Institucional

Pesquisa de Satisfação RU



Após dois anos fechado por causa da pandemia Covid-19, o Restaurante Universitário da UFMT, campus Cuiabá, retomou suas atividades no dia 11 de abril de 2022.


Durante esse período, o RU passou por algumas melhorias, como a reforma em seu prédio, que contemplou a adequação de calçadas e rampas, instalação de piso tátil dentro e fora do restaurante, reforma dos banheiros do saguão, adequação das alturas das pias e buffets de distribuição dentro do refeitório, além de aquisição de mobiliário acessível, tudo isso visando atender as demandas de Acessibilidade e Inclusão dos usuários.


Alguns investimentos também foram feitos pensando no conforto térmico dentro do restaurante. A Universidade efetuou a troca de todos os aparelhos ar-condicionado do refeitório e instalação de cortinas de ar.


Além disso, a instalação de um grupo gerador exclusivo para o Restaurante Universitário agora assegura que o atendimento ao estudante não seja prejudicado ainda que haja alguma interrupção no fornecimento de energia elétrica.


O Restaurante também adotou o sistema de controle de acesso por catracas eletrônicas com leitor de reconhecimento facial, resolvendo de vez aqueles engasgos na entrada, como acontecia no passado.


Desde abril, o Restaurante tem operado por meio de uma empresa terceirizada que produz as refeições dentro na própria cozinha do RU.


Agora aproximando-se do final do semestre 2021/2, tendo atendido por cerca de 3 meses, a Gerência do RU, que também é responsável pela Fiscalização do Contrato, lançou a “Pesquisa de Satisfação – Restaurante Universitário – julho/22” que pretende saber do usuário sua percepção diante do atendimento prestado até aqui.


A Gerente do RU e gestora do contrato com a empresa, Cristiane Martins, diz que esse é o momento de ouvir o estudante, de perguntar para ele como ele está se sentindo em relação ao atendimento do RU. Ela afirma “Sabemos que boa parte dos estudantes passa pelo menos dois turnos na universidade e que o Restaurante Universitário desempenha um papel muito importante, colaborando na questão da alimentação, para que esse estudante possa desenvolver com mais tranquilidade suas atividades de ensino, pesquisa e extensão. Nossa preocupação, além de promover uma alimentação segura, adequada e saudável, é garantir que esse estudante tenha uma experiência agradável ao vir ao RU.”


A Pesquisa de Satisfação contempla questões relacionadas ao perfil de consumo do usuário, avaliação do atendimento, avaliação do cardápio em quesitos como variedade, paladar e apresentação das preparações, além de abordar questões estruturais do prédio, como climatização, dimensionamento do espaço, entre outros.


A Gerência do RU entende que, com o resultado dessa primeira pesquisa, será possível alinhar junto à empresa contratada as melhorias e adequações que forem necessárias de acordo com as demandas dos usuários e planejar o atendimento do próximo semestre já com novidades.


Você pode acessar a pesquisa pelo link: https://forms.gle/RgXTJ5GcbA5LFnmh7


A Pesquisa de Satisfação do RU ficará aberta até o dia 21 de julho, quando se encerra o período letivo 2021/2.




TAGS:RU

PORCristiane Arielly Crispim Martins
Gerente do Restaurante Universitário

DATAJun 29, 2022, 9:06:00 AM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30