GPGP
Gerência de Pós-Graduação e Pesquisa - Sinop
A GPGP visa auxiliar e executar ações em benefício da Pós-Graduação, bem como articular com os diversos grupos de pesquisa buscando disseminar/implantar os resultados das pesquisas desenvolv...
Depósito de Produto Final da Dissertação PPGCS
Após a defesa e as devidas correções, se indicadas pela banca, o produto final de pós-graduação Stricto Sensu aprovado, será enviado pelo autor (discente), por meio de processo no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), tipo de processo "DEPÓSITO DE PRODUTO FINAL DE PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU".
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS
1. Termo de Depósito de Produto Final de Pós-Graduação (Via Sei)
OBS.:
(1) Este Arquivo está disponível no SEI, ao instaurar seu processo;
(2) No item que diz respeito aos membros da banca é necessário colocar a informação de todos eles: titulares e suplentes (inclusive repetir as informações do orientador e coorientador, se houver);
(3) As informações devem ser preenchidas correta e completamente, caso contrário, o processo será indeferido pela Secretaria ou Coordenação do PPGCS.
2. Termo de Autorização para Publicação da Dissertação na Página do PPGCS.
OBS.:
(1) Este Arquivo está disponível na página do PPGCS.
3. Ata da Defesa de Dissertação.
OBS.:
(1) Este Arquivo deve ser o que a secretaria encaminha por e-mail, após assinado eletronicamente por todos os membros que estiveram presentes na banca de defesa.
4. Versão final da Dissertação.
OBS.:
(1) A versão final da dissertação deve estar devidamente corrigida em arquivo PDF único, a qual deve, obrigatoriamente, conter:
i) Nome do autor deve ser colocado da seguinte forma: somente o último sobrenome antes da vírgula, nome demais sobrenomes posterior a vírgula.
Exemplo de nome na Ficha Catalográfica: Silva, Maria Eduarda Ferreira da.
ii) Título da dissertação - somente a letra inicial do título deve ser maiúscula, e as demais letras devem ser minúsculas (Exceto em casos de títulos contendo nome científico, o qual por definição tem a primeira letra maiúscula, e/ou em casos de abreviação que por padrão seja maiúscula);
OBS: Não há mais a necessidade de entrega de CD's e documentos impressos na Secretaria, uma vez que os documentos serão tramitados exclusivamente via sistema SEi.
Sobre a tramitação do processo:
Ao peticionar o processo ele vai para o Protocolo e após isso, eles encaminham para a secretaria de pós-graduação;
Quando chega na unidade, fazemos uma pré-análise, o qual verificamos se os requisitos acima foram seguidos.
Se preenchidos, encaminhamos ciência e assinatura do orientador. Posteriormente enviamos para análise da coordenação, então depois eles retornam o processo informando o deferimento ou indeferimento.
Nos casos de deferimento (aceitação), fazemos o lançamento de exclusão por titulação e após encaminhamos para o discente o histórico consolidado do egresso.
E por fim, o processo será encaminhado para análise e deferimento da Biblioteca Central de Cuiabá.
Obs.: Se o processo for indeferido em qualquer uma das etapas de tramitação a Secretaria estará entrando em contato com o discente por e-mail ou telefone avisando para que realize as correções necessárias.