COLETA DE DADOS/AULAS DE CAMPO

CHECK-LIST DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA CONCESSÃO DE AUXÍLIO A DISCENTES - PROAP (COLETA DE DADOS/AULAS DE CAMPO)

Tipo Processo SEI: PÓS GRADUAÇÃO STRICTO SENSU - AUXILIO PROAP PARA DISCENTES

Os documentos obrigatórios são:

1. Formulário SEI! PROAP (Auxílio a Discente) – assinado pelo coordenador do PPG e solicitante;

2. Cronograma das atividades a serem realizadas;

3. Anuência do Orientador, assinado;

4. Despacho de Autorização da Coordenação informando o valor que deverá ser concedido ao solicitante.


CHECK-LIST DE DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DE AUXÍLIO A DISCENTES - PROAP (COLETA DE DADOS/AULAS DE CAMPO)

Tipo de Processo SEI: PÓS GRADUAÇÃO STRICTO SENSU - PRESTAÇÃO DE CONTAS PROAP

Os documentos obrigatórios são:

1. Relatório Descritivo das Atividades Realizadas de modo a evidenciar a aplicação dos recursos;

A PROPG realizará acompanhamento/monitoramento das Prestações de Contas de forma contínua. Diante disso, pedimos que incluam os documentos acima solicitados, neste mesmo processo, e encaminhem a Gerência Financeira tempestivamente à entrega das documentações hábeis pelo beneficiário do recurso.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30