A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas tem como objetivo planejar, executar e avaliar as ações de Política de Gestão de Pessoas que visem o desenvolvimento do ser humano.

Institucional

dia 7 de abril de 2025 (segunda-feira), como recesso adminis


  Timbre

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO

Pró-reitor(a) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas - PROGEP/UFMT

  

Portaria Normativa PROGEP - PRÓ-REITOR(A)-UFMT Nº 001-N, DE 04 DE abril DE 2025.

 

 

 

Estabelece recesso administrativo nas unidades da Universidade Federal de Mato Grosso, no dia 07 de abril de 2025.

 

A PRÓ-REITORA DE GESTÃO DE PESSOAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO, no uso de suas atribuições legais e, considerando a Lei Municipal nº 1.077/1968, de 02 de abril de 1968, o Decreto Municipal nº 10.775 de 19 de dezembro de 2024;

 

RESOLVE:

 

Artigo 1º - Estabelecer o dia 7 de abril de 2025 (segunda-feira), como recesso administrativo, no âmbito da Universidade Federal de Mato Grosso.

 

Artigo 2º - Esta Portaria entra em vigor a partir desta data.

 

 

LÉIA DE SOUZA OLIVEIRA

PRÓ-REITORa DE GESTÃO DE PESSOAS - UFMT

TAGS:

PORP.H
TTI

DATAApr 4, 2025, 4:16:00 PM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30