No Brasil, o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP), vinculado ao Ministério da Educação, é o órgão responsável pela avaliação da qualidade do ensino superior. O principal instrumento de avaliação do ensino superior é o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), além de avaliações in loco das instituições e dos cursos de ensino superior.
Na última edição do Enade realizada em 2019 para a área de Zootecnia, os resultados obtidos por nossos egressos do curso de Zootecnia possibilitaram a classificação de nosso curso dentro da faixa de avaliação considerada de excelência pelo Ministério da Educação.
Maiores detalhes podem ser conhecidos em notícia veiculada pela Redação do Só Notícias e os resultados detalhados e completos de nosso curso estão disponíveis para consulta aqui.