A Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) é um órgão da Reitoria que tem por objetivo a definição, a coordenação e a execução das políticas de Pós-Graduação e capacitação de docentes da UFMT.

Setores e atribuições

A Pró-Reitoria de Ensino de Pós-Graduação é composta por diferentes sub-unidades administrativas, descritas a seguir:


PRÓ-REITORIA DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Gestor responsável: Elizabeth Figueiredo de Sá (Pró-Reitora)

Serviços: administração geral da Pró-Reitoria, representação da PROPG dentro e fora da UFMT

E-mail: propg@ufmt.br


COORDENAÇÃO DE ENSINO DE PÓS-GRADUAÇÃO

Gestor Responsável: José Carlos Ugeda Júnior (Coordenador)

Técnicos Responsáveis: 

Célia Gleysi Caetano Okde (Assistente em administração);

Élio Alves dos Santos (Assistente em Administração)

Serviços: registros no SIPG, lato sensu, atendimento a coordenadores, Sucupira, acompanhamento de Dinter/Minter, bolsas PNPD e Pro-Amazônia

E-mail: celia.okde@ufmt.br, cepg.propg@ufmt.br 


CHEFIA DE GABINETE

Técnicas responsáveis: 

Dionéia da Silva Trindade 

Elisandra da Silva Alves 

Serviços: Agenda do pró-reitor, portarias, editais, calendário acadêmico, regimentos.

E-mail: dioneia.trindade@ufmt.br,  elisandra.alves@ufmt.br


SECRETARIA

Técnico Responsável: 

Marcos Felipe Diniz Correa (Chefe de Secretaria)

Serviços: Atendimento ao público, processos de revalidação de títulos internacionais, recepção e entrega de documentos.

E-mail: secretaria.propg@ufmt.br

WhatsApp institucional: (65)3313-7226


GERÊNCIA FINANCEIRA

Técnicos responsáveis:

 Hallysson Fernando Tenutes (Gerente)

Nathalia Ramoa Varaschin (Assistente em Administração)

Serviços: Gestão Orçamentária e Financeira dos recursos da PROPG (Lei Orçamentária Anual), elaboração e acompanhamento de chamadas internas e editais de auxílio financeiros (discentes e docentes/pesquisadores), acompanhamento e execução dos recursos advindos do Programa de Apoio a Pós-graduação (PROAP), acompanhamento  e orientações acerca do Sistema de Concessão de Diárias e Passagens (SCDP), análise de dados e elaboração de dashboards de ferramentas de Business Intelligence (BI), além de realizar atendimento ao público em tempo real via Whatsapp Institucional.

E-mails: gf.propg@ufmt.br, hallysson.tenutes@ufmt.br, secretaria.propg@ufmt.br

WhatsApp institucional: Gerência Financeira


GERÊNCIA DE PÓS-GRADUAÇÃO

Técnicas Responsáveis: 

Élida Furtado da Silva Andrade (Gerente)

Adriana Amorim de Musis (Assistente em Administração)

Manuella Soares Jovem (Assistente em Administração)

                                     

Serviços: Processos de bolsas, análises de processos de diplomas, processos de qualificação docente, planejamento estratégico.

E-mails: gpg.propg@ufmt.br e adriana.musis@ufmt.br




Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30