HOVET
Hospital Veterinário - Cuiabá
Breve descrição em 190 caracteres
Recepção e triagem dos pacientes
Cães e gatos:
Os paciente e seus tutores são inicialmente cadastrados no nosso sistema de atendimento. Por se tratar de serviços médicos veterinários, um contrato de prestação de serviços, é pactuado e assinado antes mesmo do atendimento do paciente.
Os animais, respeitando a ordem de chegada, passam pela triagem inicial, que direcionará o paciente para a emergência, consulta na clínica médica geral, clínica cirúrgica, especialidades ou moléstias infecciosas. O atendimento de casos emergenciais é prioritário em relação aos demais, os demais atendimentos entram na fila de espera ou podem ser agendados para data futura.
Nosso atendimento é realizado pelos residentes dos diferentes setores de atendimento, orientado/tutoriado pelos professores da área ou médicos veterinários servidores do HOVET.
Para pacientes encaminhados é necessário trazer o
encaminhamento assinado pelo médico veterinário responsável, com toda anamnese
do animal desde a entrada até saída da clínica, junto com os exames realizados.
O atendimento apresenta custos ao tutor, seguindo a tabela de preços disponível no presente site (Tabela de preços). Em caso de indisponibilidade financeira, o tutor poderá solicitar o encaixe de atendimento em aulas práticas (conforme disponibilidade) ou solicitar análise documental/financeira para inscrição no Programa de Isenção Baixa Renda, conforme critérios estabelecidos pelo Conselho do Hospital.
Os horários de entrada e cadastro de novos pacientes estão definidos no item Horário de Funcionamento (Acesse a página), e podem ser alterados caso se tenha a capacidade máxima de atendimentos/triagem do dia ou mesmo por fatores que geram indisponibilidade momentânea de atendimento.
Animais silvestres e pets não convencionais:
O serviço de atendimento de animais silvestres e de pets não convencionais (coelhos, porquinho da india, periquitos, cobras, etc) é realizado mediante agendamento prévio na recepção ou pelo telefone (65)36158662 (Whats app). Neste caso, os animais não passam pela triagem.
Os paciente e seus tutores são cadastrados no nosso sistema de atendimento. Por se tratar de serviços médicos veterinários, um contrato de prestação de serviços, é pactuado e assinado antes mesmo do atendimento do paciente.
Nosso atendimento é realizado pelos residentes dos diferentes setores de atendimento, orientado/tutoriado pelos professores da área ou médicos veterinários servidores do HOVET.
O atendimento apresenta custos ao tutor, seguindo a tabela de preços disponível no presente site (Tabela de preços).
Grandes animais:
O responsável pelo animal deverá entrar em contato com a recepção do HOVET pelo telefone (65)36158662 (Whats app) para verificar a disponibilidade do pronto atendimento e se informar dos critérios para recepção do animal. Equinos, bovinos e pequenos ruminantes são atendidos no Setor de Clínica e Cirurgica de grandes animais. . Neste caso, os animais não passam pela triagem.
Os paciente e seus tutores são cadastrados no nosso sistema de atendimento. Por se tratar de serviços médicos veterinários, um contrato de prestação de serviços, é pactuado e assinado antes mesmo do atendimento do paciente.
Nosso atendimento é realizado pelos residentes dos diferentes setores de atendimento, orientado/tutoriado pelos professores da área ou médicos veterinários servidores do HOVET.
O atendimento apresenta custos ao tutor, seguindo a tabela de preços disponível no presente site (Tabela de preços).
Atualizado em 20/09/2024