GAP CUA
Gerência de Administração e Planejamento
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Gerência
A Gerência de Administração e Planejamento instituída pela RESOLUÇÃO CD N.º 11, DE 19 DE OUTUBRO DE 2012 está vinculada à Pró-Reitoria do Araguaia auxiliando nas demandas orçamentárias e financeiras, gerenciamento de contratos administrativos, aquisições de bens e serviços, gestão de pessoas e avanços na área de tecnologia da informação.
Atribuições
Esta Gerência tem como atribuições o planejamento, organização, coordenação e acompanhamento de atividades e ações administrativas, oferecendo suporte a todos os setores do Campus.
Valores
Transparência no desenvolvimento dos nossos processos institucionais
Agilidade e isonomia no atendimento
Comprometimento com os servidores e com a Gestão
Confiabilidade entre as equipes e no tratamento das informações
Objetivos
O desenvolvimento e definição de estratégias para a agilidade na tomada de decisões e otimização na execução das demandas, visando melhores desempenhos e almejando melhores resultados, garantindo assim o bom andamento das funções de apoio administrativo, potencializando o trabalho do Campus Araguaia em busca de construir uma instituição mais forte e transparente na atual gestão.
Gerente
Rogério Marcondes Noleto
E-mail: gap.cua@ufmt.br