SEI
Sistema Eletrônico de Informações
Sistema Eletrônico de Informações - SEI é um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos.
Materiais de Apoio
Manual Básico do usuário do SEI
Elaborado pela Secretaria Municipal de Tecnologia da Prefeitura de São Paulo.
Manual de Procedimento Operacional Padrão - POP
Material integrante do curso SEI! USAR (Enap) que possui tutorial das principais funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).
Canal Colaborativismo, que possui diversas vídeos aulas sobre o funcionamento do SEI.
Novidades do SEI versão 4.0 implantada em 05/09/2022 na UFMT.
Cursos:
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! USAR
Este curso apresenta as principais
funcionalidades do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), utilizado na
Administração Pública Federal para aprimorar a gestão documental e
facilitar o acesso de servidores e cidadãos às informações
institucionais, propiciando celeridade, segurança e economicidade. O
objetivo do curso é capacitar as pessoas que atuam na gestão de
documentos para utilizar o SEI e usufruir dos seus benefícios no dia a
dia de trabalho.
Sistema Eletrônico de Informações - SEI! ADMINISTRAR
Aprenda a parametrizar, configurar e administrar o Sistema Eletrônico de Informações (SEI). Desvende alguns segredos, solucione problemas e aproveite para alinhar as boas práticas de administração da ferramenta. Tudo isso em um único curso!