Fundado em 1992, objetiva planejar, executar e avaliar atividades de ensino, pesquisa e extensão para a formação de trabalhadore(a)s da saúde, na defesa da saúde como direito fundamental.

Institucional

Calendário de construção e aprovação

www.pexel.com
www.pexel.com
www.pexel.com
Regimento Interno do ISC

O Instituto de Saúde Coletiva da UFMT divulga o calendário para a construção e aprovação de seu novo regimento interno.

  • 30 de abril de 2025 – Recebimento das contribuições das áreas, núcleos, técnicos e discentes  - deve ser encaminhado para o e-mail da secretaria do instituto, secisc.ufmt@gmail.com;
  • Maio de 2025 – Consolidação preliminar do texto com as sugestões enviadas;
  • 12 de  junho de 2025 – Apresentação e debate em uma reunião de Congregação Ampliada;
  • Julho de 2025 – Revisão e consolidação final do texto considerando os debate da Congregação Ampliada;
  • 12 de agosto de 2025 – Apreciação e aprovação em uma congregação ampliada;
  • Agosto de 2025 - Prazo final para aprovação.

Regimento em análise [Click aqui para baixá-lo]


TAGS:

PORCarlos R. Bornemann
Técnico Administrativo - ISC

DATAApr 4, 2025, 11:45:00 AM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30