Serviços



Nº  DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS 
1 Atendimento ao público - alunos, professores, técnicos administrativos e comunidade externa 
2 Assessoramento administrativo à Direção do Instituto de Linguagens 
3 Assistência administrativa às coordenações de graduação (Letras/Português, Letras/Inglês, Letras/Espanhol, Letras/Francês e Letras/Libras) e pós-graduação stricto sensu (PPGEL) e ao Departamento de Letras 
4 Gestão de infraestrutura: reservas de espaços físicos; controle de utilização; acionamento de manutenções de infraestruturas física (SigServ/SINFRA) e de tecnologia ( GLPI/STI), e limpeza/conservação dos espaços (SINFRA); empréstimos de equipamentos; demanda de projetos de estudos de viabilidade de intervenções arquitetônicas e de engenharia para melhorias de infraestrutura 
5 Comunicação institucional e divulgações 
6 Gerenciamento de demandas recebidas pelo canal e-mail institucional secretaria.il@ufmt.br 
7 Trâmites processuais no Sistema Eletrônico de Informações - SEI (ambiente Secretaria do Instituto de Linguagens) 
8 Alimentação do site do Instituto de Linguagens e das suas subunidades - https://www.ufmt.br/unidade/il
9 Registro de reuniões 
10 Solicitações de materiais de expediente e consumo - Almoxarifado Virtual Nacional (AVN) e SisReq 
11 Serviço gráfico de impressão de materiais didáticos ou administrativos, encaminhados por docentes e subunidades do IL 
12 Serviço gráfico de digitalização de documentos para docentes e subunidades do IL 
13 Assistência administrativa em processos de contratação e prorrogação de contratos de professores substitutos 
14 Conferência de documentos de candidatos ao ingresso na pós-graduação stricto sensu - especiais e regulares 
15 Matrícula de alunos da pós-graduação stricto sensu - SIPG - especiais e regulares 
16 Registro acadêmico de alunos de pós-graduação stricto sensu no SIPG - trancamentos e aproveitamentos de estudos 
17 Assistência administrativa na elaboração de documentos  para a realização de bancas examinadoras de qualificação e de defesa pública de pós-graduação stricto sensu
18 Processos de entrega de produto final de pós-graduação stricto sensu 
19 Processos de solicitação de diplomas de pós-graduação stricto sensu 
20 Passagens e diárias - SCDP/UFMT e UNISELVA 
21 Disponibilização de ementário de disciplinas cursadas para alunos de graduação e pós-graduação stricto sensu 
22 Assistência administrativa à Direção do Instituto de Linguagens na gestão patrimonial 
23 Gestão do arquivo físico geral do IL 
24 Emissão de Portarias
25 Publicação de extrato de portarias 
26 Emissão de Resoluções
27 Emissão de atestados, declarações e certificados 
28 Elaboração de modelos padrões de textos para o SEI 
29 Elaboração de texto de Instruções Normativas
30 Mapeamento de processos 
31 Solicitações de aquisições de materiais permanentes - UFMT e UNISELVA 
32 Automação de procedimentos e processos
33 Identificação visual dos ambientes físicos do Instituto de Linguagens 
34 Participação em comissões 
35 Assistência administrativa em processos de avaliações do MEC para reconhecimento de cursos de graduação 
36 Assistência administrativa em processo de avaliação quadrienal da CAPES para curso de pós-graduação stricto sensu  
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Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

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Barra do Garças - MT
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