PROAD
Pró-Reitoria de Administração
A PROAD tem como objetivo assessorar a reitoria em assuntos referentes à área técnica para garantir o melhor desempenho da gestão administrativa da UFMT.
Gráfica Terceirizada
O que são os serviços gráficos
terceirizados?
Alguns tipos de materiais não são
produzidos pela Gráfica da UFMT (ex: banner, plotagem, faixas). Para estes
tipos de serviços, a UFMT prepara uma lista de itens mais utilizados e realiza
uma licitação específica, celebrando um contrato com uma empresa do ramo.
Atualmente, no campus de Cuiabá, esses serviços são prestados pela empresa FABRI.
Quem pode utilizar este serviço?
Qualquer Professor ou Técnico Administrativo do quadro da UFMT, vinculado a cota anual de sua unidade administrativa.
Qual a cota disponível para uso?
Para o exercício de 2025 (01/01/2025 a 31/12/2025) foram estabelecidas cotas de gastos por unidade para todos os itens contratados. As unidades que não possuem equipamentos de impressão disponibilizados pelo Contrato de Outsourcing (locação de impressoras) possuem uma cota adicional anual de R$ 1.890,00 (Um mil oitocentos e noventa reais). Para as demais unidades, o limite máximo autorizado é de R$ 1.350,00 (Um mil trezentos e cinquenta reais).
Consulte a cota anual - LINK
Quanto tempo leva para retirar este serviço?
O prazo de produção poderá variar em razão da quantidade solicitada. Recomendamos iniciar a solicitação com no mínimo 05 (cinco) dias úteis de antecedência.
Como faço para solicitar esses serviços?
Todos os serviços licitados utilizam requisições digitais através do sistema FABRI DIGITAL.
A lista de serviços licitados pode ser consultada no link
Em cada unidade da UFMT foram designados servidores que possuem login e senha para realizar a solicitação e autorizar a execução dos serviços, dentro da cota da unidade.
PROCEDIMENTOS:
1) Contate a empresa para obter o orçamento e verificar os prazos necessários para a realização dos serviços (orçamentoufmtfabri@gmail.com);
2) Contate o servidor responsável da sua unidade para registrar uma solicitação de requisição virtual de serviços. (Lista de servidores)
3) Após autorização, o servidor responsável irá informar o número da requisição virtual ;
4) Compareça ao posto de atendimento da FABRI, identifique-se e informe o número da requisição virtual (ID);
5) Após a execução será gerado um recibo de execução dos serviços que deverá ser assinado. A 1ª via ficará com a empresa FABRI e a 2ª via deverá se entregue ao servidor de sua unidade. Este comprovante será requisitado pela fiscalização do contrato mensalmente visando apurar e medir os serviços devidos.
Modelo de recibo de serviços
Tutorial de utilização do sistema - Clique Aqui
Onde fica o Posto de Atendimento da empresa Terceirizada e seus contatos?
Posto Central - Rua 01, próximo a cantina do ICHS
1) Público interno - Servidores.
2) Público externo - discentes e demais usuários.