A Pró-Reitoria Administrativa (Proad) têm como objetivo assessorar a reitoria em assuntos referentes à área técnica para garantir o melhor desempenho da gestão administrativa.

Aquisições


Considerando a necessidade de padronizar os itens de materiais de consumo e de fornecê-los de forma contínua às unidades administrativas e acadêmicas, informamos que a partir do exercício de 2018 as aquisições serão realizadas de acordo com o calendário de compras. Por isso, as unidades devem observar as recomendações citadas abaixo:

  • A compra de materiais de consumo de uso comum será realizada de acordo com a subcategoria e nas datas estabelecidas no calendário de compras. Por isso, as unidades devem observar as suas atividades de rotina e eventos para solicitarem suas demandas.
  • Nas datas informadas no calendário de compras, a Coordenação de Aquisições e Contratos de Serviços, por meio do Almoxarifado Central, encaminhará processo no SEI a todas às Secretarias, Pró-Reitorias e Diretorias. No processo seguirá a planilha com os itens da subcategoria do planejamento de compras para preenchimento dos quantitativos pelas unidades.  A mesma deve ser anexada novamente pelos representantes formalmente designados a enviarem solicitações de compras.
  • Os Institutos e Faculdades que ainda não designaram formalmente seus 02 representantes responsáveis pelo envio das solicitações de compra devem fazê-lo enviando e-mail para secproad@hotmail.com. Não serão aceitas demandas cadastradas por outras pessoas ou por unidades que não fizeram a designação dos servidores.
  • Para os campi de Araguaia, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, as demandas devem ser centralizadas e encaminhadas pelas Supervisões de Compras. Esses pedidos deverão conter ainda a assinatura eletrônica do Pró-Reitor;
  • As demandas serão analisadas e a compra estará condicionada ao saldo disponível nas Atas de Registo de Preço, ao histórico de consumo e ao limite orçamentário disponível.
  • Encerrado o prazo para cadastramento de demandas, o Almoxarifado Central instruirá os autos, após análise das demandas, e solicitará o empenho.
  • O Almoxarifado Central entrará em contato através do e-mail cadastrado no cabeçalho da planilha de demanda para informar ao requerente quando os materiais devem ser retirados (a previsão de entrega é de 30 dias após o envio das Ordens de Fornecimento às empesas).




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