Portal do Governo Brasileiro
Programa de Pós Graduação em Educação em Ciências e Matemáti ...
Apresentação
Apresentação
Institucional
Objetivos
Síntese do Projeto
Estrutura curricular
Docentes
Discentes
Linha de Pesquisas
Defesas
Disciplinas
Linhas de Pesquisas
Grupos de Pesquisa
Instruções
Formulários
Documentos
Revista REAMEC
Polos e Núcleos
Polos
Núcleos
Links
Publicações
Teses do Programa
Teses do PPGECEM/UFMT
Contato
Home
Programa de Pós Graduação em Educação em...
Publicações Científicas
Buscar por:
Todas
Título
Resumo
Palavra-chave
Autor
Termo da pesquisa
Ano
Categoria:
Todas
Artigo Científico
TCC
Dissertação
Tese
Apresentação
Outro
Buscar
A MATEMÁTICA ELEMENTAR NA ESCOLA NORMAL DE CUIABÁ NO INÍCIO DO SÉCULO XX
EDUCAÇÃO FINANCEIRA E EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UMA LIGAÇÃO POSSÍVEL PELA TEORIA ANTROPOLÓGICA DO DIDÁTICO, NO ENSINO FUNDAMENTAL I
A MATEMACIA EM PROJETOS DE MODELAGEM MATEMÁTICA: CONTRIBUIÇÕES PARA LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA
PERCURSO FORMATIVO E PROFISSIONAL DE DOCENTES LICENCIADOS EM MATEMÁTICA PELO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO TOCANTINS – IFTO
RELAÇÕES ENTRE ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA E MINORIAS SOCIAIS NA AMAZÔNIA: CONTRIBUIÇÕES DOS EGRESSOS DA TERCEIRA TURMA DA REAMEC
RELAÇÕES ENTRE AS CRENÇAS DE AUTOEFICÁCIA DOCENTE DE LICENCIANDOS EM MATEMÁTICA, SUAS FONTES E CONHECIMENTOS PEDAGÓGICOS DA PRÁTICA DOCENTE NO CONTEXTO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO
ABORDAGEM FENOMENOLÓGICA NO ESTUDO DO SIGNIFICADO E DA SIGNIFICAÇÃO DA MATEMÁTICA PARA OS ESTUDANTES DOS CURSOS DE LICENCIATURA
A PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR NAS LICENCIATURAS EM MATEMÁTICA DO TOCANTINS
DESENVOLVIMENTO DE MATERIAIS POTENCIALMENTE SIGNIFICATIVOS A PARTIR DE MATÉRIA-PRIMA DA AMAZÔNIA PARA A CONSTRUÇÃO DE CONCEITOS MATEMÁTICOS DE SÓLIDOS GEOMÉTRICOS
INTERNACIONALIZAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR E OS FORMADORES DE PROFESSORES DE QUÍMICA
A Formação de Professores para o Ensino de Ciências da Natureza e Matemática em ESCOLAS DO CAMPO: reflexões e críticas a partir da experiência do Curso de Licenciatura em Educação do Campo da UFMA
PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOCENTES DE MATEMÁTICA: relações com o Ensino e Aprendizagem no Ensino Médio Regular de Belém do Pará
LICENCIATURA HÍBRIDA EM MATEMÁTICA: QUAIS SÃO OS PAPÉIS DOS VÍDEOS DIGITAIS?
ELEMENTOS DO SABER PROFISSIONAL NA FORMAÇÃO DO PROFESSOR DE MATEMÁTICA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS: uma matemática para ensinar (1980-1995)
O DESIGN PEDAGÓGICO DE CURSOS DE PEDAGOGIA EM EAD DE SÃO LUÍS - MA: ANÁLISE DO PROCESSO FORMATIVO DO PROFESSOR QUE ENSINA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
1
2
3
4
5
››