Cultura

EDITAL AUXÍLIO ESPORTE


O Auxílio Esporte é destinado a apoiar ações propostas pelos/as estudantes dos cursos presenciais de graduação da UFMT. Na análise, serão priorizados os projetos apresentados por estudante com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio, oriundos/as da Rede Pública de Educação Básica e que estejam cursando a primeira graduação, por meio de Projetos na área de Esporte no Câmpus Araguaia da UFMT, no ano de 2022, conforme critérios definidos pela Câmara de Extensão, vinculada à PROCEV.

O Plano de Trabalho deverá ser elaborado pelo/a estudante proponente, acompanhado/orientado pelo/a Parceiro/a Institucional e peticionado via SEI, expresso em formulário.

CLIQUE AQUI: EDITAL Nº 22/PROCEV - AUXÍLIO ESPORTE - CAMPUS ARAGUAIA

Prazos Importantes:

18/07/2022 a 03/08/2022 Peticionamento do Plano de Trabalho (Via SEI)

04, 05, 08 e 09/08/2022 Período de Análise dos Planos de Trabalho pela Gerência de Graduação e Extensão/CUA

25/08/2022 Divulgação do resultado final (www.ufmt.br/pro-reitoria/procev)

Aproveitem essa possibilidade!

TAGS:

PORVitor Hugo Marani
Gerente de Graduação e Extensão

DATAJul 25, 2022, 6:07:00 AM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30