Normativas

Resolução Consuni n° 17, de 18 de novembro de 2004.

Regimento de Disciplina do Corpo Discente da Universidade Federal de Mato Grosso.


Resolução CD n° 5, de 25 de março de 2011.

Dispõe sobre as normas de uso do espaço físico dos campi da Universidade Federal de Mato Grosso e dá outras providências.


Resolução Consuni nº 10, de 21 de agosto de 2008.

Dispõe sobre a regulamentação do uso do espaço físico para alojamento e realização de festas em eventos estudantis, científicos, culturais, esportivos, artísticos, religiosos, políticos e os promovidos pelas entidades de classe no âmbito da UFMT. 


Resolução CD nº 103, de 29 de agosto de 2006.

Dispõe sobre a utilização dos espaços físicos da UFMT por particulares. (Alterada pela Resol. CD nº 3, de 25 de abril de 2013)


Ordem de Serviço nº 001/SINFRA/2019

Dispõe sobre a utilização de veículos oficiais da Universidade Federal de Mato Grosso-MT, campus Cuiabá e Várzea Grande.


Portaria Reitoria-UFMT nº 151-N, de 7 de fevereiro de 2024. 

Dispõe sobre a autorização para realização de ensaios das Baterias das Atléticas no interior do Campus Universitário de Cuiabá. 




Fale com a gente! Clique AQUI.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30