A Gerência de Graduação e Extensão (GGE) do Campus Universitário do Araguaia (CUA/UFMT) convida a comunidade acadêmica a participar da Mostra de Cursos, Extensão e Cultura, que será realizada nos próximos meses. As inscrições estão abertas no período de 16 a 30 de junho de 2025 por meio da plataforma do evento: https://evento.ufmt.br/mostra-ufmt-cua/main.
Deverão se inscrever todas as pessoas que desempenharão as seguintes funções durante o evento:
Avaliador(a) (de resumos e de trabalhos/banners);
Expositor(a) (de projeto de extensão, banner, stand de curso ou atividade/apresentação cultural);
Monitor(a) (responsável por apoiar a realização das atividades do evento como um todo);
Membro da Comissão Organizadora (equipe designada por portaria).
A organização destaca que, caso a pessoa vá atuar em mais de uma dessas funções, deve escolher a opção que melhor representa sua principal atividade no evento.
Além desses perfis, docentes, discentes, técnicos administrativos e trabalhadores terceirizados que desejam prestigiar a programação podem se inscrever como participantes. Já os visitantes externos não precisam realizar inscrição.
Submissão de resumos e edital
O período para submissão de resumos também vai de 16 a 30 de junho de 2025. Os interessados devem observar atentamente as orientações contidas no Edital nº 01/GGE/CUA/2025, disponível junto ao modelo de banner na aba “Normas/Editais” da página oficial do evento: https://evento.ufmt.br/mostra-ufmt-cua/DatasList.
Informações e contato
Em caso de dúvidas, a equipe da GGE está disponível pelos seguintes canais:
-
Telefone: (66) 3402-0738
-
E-mail: gge.cua@ufmt.br
-
Instagram: @gge.ufmt