O ICAA do Campus Universitário de Sinop da UFMT possui quatro cursos de graduação; Agronomia, Engenharia Agrícola e Ambiental, Engenharia Florestal e Zootecnia e dois programas de Pós-Gradua...

EDITAIS

EDITAIS DE PROCESSO DE CONSULTA ELEITORAL


EDITAL ICAA/CUS/UFMT Nº 001, DE 06 DE MAIO DE 2025 - PROCESSO ELEITORAL PARA DIRETOR DO ICAA/CUS/UFMT 


A COMISSÃO DO PROCESSO DE CONSULTA ELEITORAL instituída pela PORTARIA ICAA/CUS/UFMT Nº 04, DE 19 DE MARÇO DE 2025, publicada no Boletim de Serviços da Universidade Federal de Mato Grosso, Ano X, Nº 382, pg. 44, de 15 de abril de 2025, para conduzir os trabalhos referentes ao Processo de Consulta Eleitoral para o cargo de Diretor(a) do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais/CUS, do Câmpus Universitário de Sinop -MT, no uso de suas atribuições legais, torna público o Edital que regulamenta e disciplina as normas e os procedimentos a serem observados no âmbito administrativo para o Processo de Consulta Eleitoral para o cargo de Diretor(a) do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, do Câmpus Universitário de Sinop-MT, Quadriênio 2025 – 2029.

EDITAL ICAA/CUS/UFMT Nº 001, DE 06 DE MAIO DE 2025 (Edital Completo)

CALENDÁRIO DO PROCESSO DE CONSULTA ELEITORAL PARA DIRETOR(A) DO ICAA

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO PARA A CONSULTA ELEITORAL (formato editável)

 DIVULGAÇÃO DA HOMOLOGAÇÃO DE CANDIDATURA AO CARGO DE DIRETOR(A) DO ICAA - QUADRIÊNIO 2025 - 2029

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS DOCENTES VOTANTES VINCULADOS AO ICAA

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS SERVIDORES TÉCNICOS VOTANTES VINCULADOS AO ICAA

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS DISCENTES VOTANTES DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO DO ICAA, REGULARMENTE MATRICULADOS EM 2025/1

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS DISCENTES VOTANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ICAA, REGULARMENTE MATRICULADOS EM 2025/1

DIVULGAÇÃO DA LISTA DOS DISCENTES VOTANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ICAA, QUE AGUARDAM A COLAÇÃO DE GRAU

DIVULGAÇÃO DA LISTA "RETIFICADA" DOS DOCENTES VOTANTES VINCULADOS AO ICAA

DIVULGAÇÃO DA LISTA "RETIFICADA" DOS DISCENTES VOTANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ICAA, QUE AGUARDAM OU NÃO COLARAM GRAU

DIVULGAÇÃO DA LISTA "RETIFICADA" DOS DISCENTES VOTANTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO ICAA, REGULARMENTE MATRICULADOS EM 2025/1

DIVULGAÇÃO DO ENDEREÇO ELETRÔNICO (link) DAS URNAS PARA CONSULTA ELEITORAL PARA O CARGO DE DIRETOR DO ICAA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO EXTRAOFICIAL DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CARGO DE DIRETOR DO ICAA

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO OFICIAL DA CONSULTA ELEITORAL PARA O CARGO DE DIRETOR DO ICAA



EDITAIS DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR SUBSTITUTO 


EDITAL Nº 01, DE 17 DE JANEIRO DE 2025 - PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO PARA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA DE PROFESSOR SUBSTITUTO - ÁREA: Engenharia Florestal/ Manejo Florestal/ Ecologia Florestal e Entomologia Geral

A Universidade Federal de Mato Grosso, por meio do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais – ICAA, do Campus Universitário de Sinop, torna público o presente Edital de abertura de inscrição de PROCESSO SELETIVO para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, sob a égide da Lei nº 8.745/93 de 09/12/93.


EDITAL Nº 01, DE 17 DE JANEIRO DE 2025

INSCRIÇÕES DEFERIDAS

Resultado da Avaliação de Títulos

Resultado Final



Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30