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Várzea Grande

Catálogo de Serviços STI CUVG - Sistemas UFMT



Sistemas UFMT Institucionais

São os sistemas  desenvolvidos e mantidos pela UFMT.

Quem pode solicitar

Servidores técnicos administrativos e docentes responsáveis pelo sistema e processos pode solicitar relatórios dos dados mantidos pela STI.

Melhorias ou novas funcionalidades são solicitadas pelo responsável pelo sistema.

Como Solicitar

O serviço deve ser solicitado por meio de chamado na Central de Serviços, informando:

Para solicitar relatórios de sistemas institucionais:

  • Informe o nome;
  • Informe o SIAPE/CPF;
  • Informe a lotação;
  • Informe os dados que é necessário ter acesso;
  • Insira os anexos, caso necessário.


    Para solicitar melhorias ou novas funcionalidades em sistemas institucionais:

    • Informe o nome;
    • Informe o SIAPE/CPF;
    • Informe a lotação;
    • Informe o contato;
    • informe o sistema;
    • Informe o o tipo de solicitação;
    • Informe em qual parte do sistema a melhoria deve ocorrer ou nova funcionalidade deve ser incluída
    • Informe o problema você acha que esta melhoria ou nova funcionalidade vai solucionar;
    • Informe o  que a funcionalidade deve fazer;
    • Informe se fluxo do processo com a melhoria ou nova funcionalidade já foi mapeado;
    • Informe observações adicionais;
    • Insira os anexos, caso necessário.


      Para dúvidas:

      • Informe  o endereço do site ou sistema;
      • Informe a descrição detalhada da dúvida;
      • Possíveis anexos (captura de tela, foto);

      Relatar Problemas

      O Gestor da unidade/programa ou o administrador do site deve relatar o problema por meio de chamado na Central de Serviços, informando:
      • Nome;
      • SIAPE/RGA/CPF;
      • Lotação/Curso;
      • O sistema em que o problema ocorreu;
      • O que você estava tentando fazer (passo a passo das operações realizadas no sistema);
      • Qual o menu acessado para chegar à tela onde o problema ocorreu;
      • Qual problema aconteceu;
      • Tela do sistema onde o erro ocorreu;
      • Telas do sistema com a mensagem de erro;
      • Anexos.

      Observações, Restrições, Regras, Políticas ou Normas

        • A solicitação será analisada e a STI poderá solicitar ciência da chefia imediata; 
        • A equipe de atendimento poderá solicitar informações complementares através do sistema de suporte para que o atendimento possa ser realizado;
        • A demanda de melhorias ou novas funcionalidades será avaliada quanto a viabilidade técnica e de recursos para ser implementada;
        • Fique atento ao e-mail institucional, pois é através dele que você receberá notificações sobre sua solicitação. O chamado poderá ser encerrado caso não haja resposta aos questionamentos da equipe de TI em até 48 horas.

        Abrir um chamado


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        Câmpus Cuiabá

        Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
        Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
        CEP: 78060-900

        (65) 3615-8000

        Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

        Câmpus Araguaia

        Unidade I - Pontal do Araguaia
        Avenida Universitária, nº 3500
        Pontal do Araguaia - MT
        CEP: 78698-000

        (66) 3402-0770

        Unidade II - Barra do Garças
        Avenida Valdon Varjão, nº 6390
        Barra do Garças - MT
        CEP: 78605-091

        (66) 3402-0736

        Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

        Câmpus Sinop

        Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
        Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
        CEP: 78550-728

        (66) 3533-3100

        (66) 3533-3122

        Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

        Câmpus Várzea Grande

        Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
        Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
        CEP: 78060-900

        (65) 3615-6296

        Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30