O serviço deve ser
solicitado por meio de chamado na Central de Serviços, informando: - Endereço do site,
sistema ou serviço;
- Indicação dos recursos
que devem ser monitorados (Ex.: processamento, memória, tráfego da rede,
quantidade de requisições recebidas pelo servidor web, etc.);
- Indicação dos eventos
que devem ser notificados (Ex: quando o processamento atingir 90%, quando o
servidor web parar de responder, etc.);
- Forma de notificação do
evento (Ex: Email, Telegram, Rocket);
- Nome, telefone e e-mail
de pessoa que deve ser notificada quando da ocorrência dos eventos indicados.
Em caso de demanda de
suporte, o serviço deve ser solicitado por meio de chamado na Central de
Serviços, informando: - Nome e endereço do
site, sistema ou serviço;
- Descrição detalhada da
dúvida a ser sanada;
- Possíveis anexos
(captura de tela, foto).
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O requerente deve relatar o problema por meio de chamado na Central de Serviços, informando: - Nome e endereço do site, sistema ou serviço;
- Data e horário da verificação do problema;
- Descrição detalhada do problema e possíveis evidências (captura de tela, fotos, mensagem/código de erro).
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- Este serviço necessita
de anuência do coordenador imediato (CSI ou COI).
- As notificações
referentes a eventos de hardware serão sempre encaminhadas ao time de
infraestrutura. Alternativamente, também podem ser encaminhadas ao requerente;
- As notificações
referentes à disponibilidade de site, sistemas e serviços serão encaminhadas
tanto ao time de infraestrutura quanto ao requerente;
- Via de regra, todas as
notificações encaminhadas ao requerente, também serão encaminhadas ao seu
coordenador imediato, exceto nos casos em que o referido coordenador manifeste
expressamente que não deseja ser notificado.
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