Núcleo criado em outubro de 2016 para auxiliar na gestão de processos e maximizar os resultados positivos nos projetos da Universidade Federal de Mato Grosso.

Institucional

Edital de seleção de bolsistas


EDITAL 053/2020 CONTRATAÇÃO DE BOLSISTA DO CURSO ADMINISTRAÇÃO, SISTEMAS, ENG DE PRODUÇÃO E ÁREAS RELACIONADAS


O Escritório de Projetos e Processos  torna pública a Abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação de estudante de curso de graduação ou pós graduação stricto sensu, na qualidade de bolsista, na forma do art. 4º B da Lei nº 8.958 de 20 de dezembro de 1994.


Estão disponíveis 3 vagas para estudantes de graduação ou pós-graduação stricto sensu em administração, sistemas de informação, engenharia de produção ou áreas relacionadas, com carga horária de  20 horas semanais e uma bolsa mensal de R$ 980,00, para atuar em atividades relacionadas à cadeia de valor e mapeamento de processos.


As inscrições ocorrerão entre os dias 14/12/2020 a 18/12/2020.



Confira todos os documentos do processo seletivo  Edital 053/2020:  http://fundacaouniselva.org.br/selecao/




TAGS:

POREscritório de Projetos e Processos
- UFMT

DATADec 14, 2020, 8:00:00 AM

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30