UFMT - SINOP – Inscrições de trabalhos da Jornada Cultural foram prorrogadas até sexta-feira

Publicado em Notícias | 09/04/2019

O Câmpus de Sinop da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) prorrogou até sexta-feira (12) as inscrições para a mostra de trabalhos que integrarão a Jornada Cultural do Câmpus. A atividade, que tem como temática “A Cultura na Construção da Cidadania” acontece entre 24 e 26 de abril no Câmpus de Sinop e no Centro de Eventos Dante de Oliveira.
Podem participar integrantes da comunidade acadêmica e da sociedade em geral. São aceitos trabalhos nas modalidades audiovisual (toda formas de comunicação que combinam som e imagem, bem como a cada produto gerado por estas formas de comunicação, ou à tecnologia empregada para o registro, tratamento e exibição de som e imagem sincronizados, ou ainda à linguagem utilizada para gerar significados); artes cênicas (performances de artistas ou de grupos de artistas); banner/pôster (comunicação científica que tem o objetivo de demonstrar as informações e dados mais relevantes da pesquisas e projetos de extensão de caráter cultural); Exposições (pinturas, desenhos, fotografias, esculturas, instalações, trabalhos em vídeo, som de artistas ou de grupos de artistas, assim como coleções de uma forma específica de arte); música (de autoria ou interpretação, pode ser apresentada de forma individual ou em grupo); e poemas (de autoria ou não, poderá ser apresentado em forma de declamação).
Os interessados devem se inscrever na mostra pelo formulário eletrônico e encaminhar o dossiê digital para o e-mail eventosggeufmtsinop@gmail.com, no qual o proponente deve informar, no assunto do e-mail, seu nome e a modalidade na qual deseja participar.
Os inscritos na mostra não estão automaticamente inscritos na Jornada Cultural. Para essa ação os interessados devem acessar o formulário eletrônico da Jornada.
Acesse o edital na íntegra.
Acesse o site do evento.