Disciplina de Português para Estrangeiros realiza atividade didático-cultural
 UFMT - Disciplina de Português para Estrangeiros realiza atividade didático-cultural

Disciplina de Português para Estrangeiros realiza atividade didático-cultural

Publicado em Notícias | 11/07/2019

A disciplina “Português para Estrangeiros – nível básico”, ofertada pelo Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem (PPGEL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realiza nesta quinta-feira (11) atividade de encerramento do curso.
Segundo a professora Flávia Borges, que ministrou a disciplina, o objetivo é treinar a oralidade e falar em público em português, além de ser parte da avaliação da disciplina. Participarão 27 estudantes de pós-graduação, intercambistas de países da América Latina e Central.“Cada um escolheu seu tema, porém alguns escolheram temas trabalhados em sala ou suas próprias pesquisas desenvolvidas na UFMT”, explica.
A atividade didático-cultural tem início às 18h e será realizada no auditório M do Instituto de Linguagens (IL).
Confira a programação do evento.