Curso preparatório de ingresso na pós-graduação inscreve até terça-feira (16)
 UFMT - Curso preparatório de ingresso na pós-graduação inscreve até terça-feira (16)

Curso preparatório de ingresso na pós-graduação inscreve até terça-feira (16)

Publicado em Notícias | 11/07/2019

Termina na terça-feira (16) o período de inscrições para o “Eu na pós-graduação! ‘Como otimizar a minha preparação para o ingresso no Mestrado/Doutorado’”. A ativididade, promovida pela Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ), será realizada presencialmente no Câmpus de Cuiabá e retransmitida para os Câmpus do Araguaia, de Rondonópolis e de Sinop.
Com o objetivo de auxiliar os servidores da UFMT na preparação para ingresso na Pós-graduação Stricto sensu nas modalidades Mestrado ou Doutorado, o curso de capacitação oferece 40 vagas presenciais, ou seja, para os técnicos administrativos do Câmpus de Cuiabá e Várzea Grande. Já para os servidores do Câmpus do Interior não há número definido de participantes.
O curso será dividido em sete módulos independentes entre si. Só receberão os certificados com carga horária total os servidores que realizarem todas as atividades, que totalizam 30 horas.
O primeiro ciclo, de quatro horas de duração, terá como facilitadora Jozanes Assunção Nunes. A Técnica em Assuntos Educacionais da Pró-reitora de Ensino de Graduação (Proeg) é doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e docente permanente do Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagem (PPGEL).
A atividade será desenvolvida na quinta-feira (18), das 14h às 18h, na sala de videoconferência da Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).
Acesse a ficha de inscrição.
Confira a matéria feita pela TVU.