Divulgada lista de aprovados do Exame de Proficiência
 UFMT - Divulgada lista de aprovados do Exame de Proficiência

Divulgada lista de aprovados do Exame de Proficiência

Publicado em Notícias | 10/07/2019

A Coordenação da Prova de Proficiência em Línguas Estrangeiras e Português para Estrangeiros do Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) divulgou nesta quarta-feira (10) a lista de aprovados nos exames aplicados em junho deste ano.
Os certificados poderão ser retirados a partir de 17 de julho na sala 25, no primeiro andar do IL. Já a previsão de entrega aos candidatos que realizaram a prova nos Câmpus do Interior, tendo em vista o prazo de envio dos documentos, é para o dia 24 de julho. Eles estarão disponíveis no Setor de Protocolo/Gerência de Administração e Planejamento (Câmpus do Araguaia); na Secretaria da Pós-graduação em Educação (Câmpus de Rondonópolis); e na Secretaria dos Programas de Pós-graduação (Câmpus de Sinop).
A Coordenação informa ainda que, para retirada de certificado em nome de outra pessoa, é obrigatório apresentar “Formulário de Autorização de Retirada de Certificado por Terceiros”, constante do Anexo III do edital 02/2019, devidamente preenchido.
Ainda de acordo com o edital, os candidatos poderão solicitar revisão de prova no prazo de até dois dias úteis após a data da divulgação dos resultados. Para isso, os interessados devem abrir um processo no Sistema Eletrônico de Informações (Sei), do tipo “IL - Exame de Proficiência: Revisão de Prova” e endereçá-lo ao “IL - Secretaria do Instituto”, devendo ser instruído com o “Formulário de Solicitação de Revisão de Prova” constante do Anexo IV do Edital 02/2019, contendo a justificativa da solicitação, devidamente assinado e digitalizado.
Os resultados dos recursos serão divulgados no dia 24 de julho de 2019, no próprio processo eletrônico protocolado pelo requerente.
Acesse a publicação na íntegra.