IL abre inscrições para cursos de idiomas
 UFMT - IL abre inscrições para cursos de idiomas

IL abre inscrições para cursos de idiomas

Publicado em Notícias | 10/07/2019

Começa nesta quarta-feira (10) a primeira etapa de inscrições para os cursos de extensão de idiomas oferecido pelo Instituto de Linguagens (IL) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Essa fase, destinada aos estudantes de nível iniciante, segue até o dia 29 de julho. Já a segunda, para os alunos veteranos, acontece entre 23 a 03 de agosto.
Serão ofertados cursos em nível iniciante e avançado de Alemão, Libras, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano, Português. Voltado para alunos e servidores da UFMT além de membros da comunidade externa, as taxas de inscrição variam conforme o nível pretendido. Os cursos de idiomas têm duração de 60 horas e as taxas são pagas uma vez e valem para todo semestre.
Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (65) 3615-8401/ 8411, de segunda a sexta-feira, das 14h às 21h, e aos sábados, das 7h30 às 11h30 na secretaria de extensão, localizada na sala 3 do IL.
As inscrições devem ser feitas no site do programa. No mesmo local é possível consultar a relação das turmas os horários das aulas.
Confira o edital na íntegra.
Assista a matéria da TVU sobre o tema.