Especialização em Direito lança edital para vagas remanescentes
 UFMT - Especialização em Direito lança edital para vagas remanescentes

Especialização em Direito lança edital para vagas remanescentes

Publicado em Notícias | 12/06/2019

O Curso de Especialização em Direito Penal e Processual Penal, promovido pela Faculdade de Direito (FD) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas para o preenchimento de dez vagas remanescentes. O período de candidaturas termina na sexta-feira (14) e devem ser realizadas no site da Fundação Uniselva.
Com carga horária de 360 horas, a especialização é desenvolvida na modalidade presencial e tem por objetivo qualificar os profissionais de modo a lhes fornecer as informações e a atualização necessárias acerca das inovações que as Ciências Criminais apresentam e o aprofundamento dos conhecimentos técnicos nas áreas em questão, a fim de capacitá-los para enfrentar as mudanças dos cenários nacional e internacional da atualidade.
Após a inscrição, os candidatos deverão efetivá-la enviando a documentação exigida para o e-mail inscricao.dirpprocpenal.ufmt@gmail.com. O resultado final será divulgado no dia 21 de junho e as matrículas acontecem entre 24 de junho e 12 de julho.
As aulas terão início em 02 de agosto e acontecerão quinzenalmente às sextas-feiras, das 18h às 22h30 e aos sábados das 08h às 12h e das 14h às 18h.
Acesse o site de inscrição e os editais do processo seletivo.

Imprimir Enviar Notícia

Rodapé Animado UFMT