UFMT recebe Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal
 UFMT - UFMT recebe Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal

UFMT recebe Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal

Publicado em Notícias | 11/06/2019

Ocorreu neste domingo (9) a abertura do Congresso Brasileiro de Fisiologia Vegetal. O evento tem como objetivo proporcionar um uma discussão técnico-cientifica acerca, principalmente, à questão da fisiologia vegetal voltada a produção agrícola. Ele acontece no Centro de Eventos do Pantanal, até o dia 12, é uma realização da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em conjunto com o Instituto Federal Goiano (IFG) e é promovido pela Sociedade Brasileira de Fisiologia Vegetal.
Presente na abertura, o vice-reitor da UFMT, professor Evandro Soares, afirmou que o evento é de grande relevância no cenário internacional. “A UFMT irá congregar pesquisadores de diversos países aqui, em busca de desenvolvimento cientifico e tecnológico na área de fisiologia vegetal”.
Além de palestras, a programação conta com minicursos, apresentações de trabalho e mais.
Para mais sobre o evento e a programação acesse o site.