Rondonópolis - ICHS contrata professor substituto na área de Língua Inglesa
 UFMT - Rondonópolis - ICHS contrata professor substituto na área de Língua Inglesa

Rondonópolis - ICHS contrata professor substituto na área de Língua Inglesa

Publicado em Notícias | 10/06/2019

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS), lançou edital de professor substituto para a área de Língua e Literaturas de Língua Inglesa. As inscrições acontecem entre os dias 17 e 19 de junho, na Secretaria do Departamento de Letras, das 8h às 11h e das 14h às 17h
Os interessados devem possuir Graduação, especialização, mestrado ou doutorado na área e apresentar a documentação conforme descrito no edital.
O deferimento das inscrições acontece no dia 19 de junho, às 18h e o Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos no dia 25, às 8h. A prova didática acontece no dia 26, às 8h. O resultado será divulgado no dia 27, a partir das 14h, no mural do Departamento de Letras, Câmpus de Rondonópolis.
Confira o edital completo.