Codmef segue recebendo submissão de trabalhos
 UFMT - Codmef segue recebendo submissão de trabalhos

Codmef segue recebendo submissão de trabalhos

Publicado em Notícias | 03/06/2019

Vai até 31 de julho o prazo de submissões de trabalhos para o II Congresso de Obesidade, Doenças Metabólicas e Exercício Físico (Codmef). O evento, realizado pelos docentes da Faculdade de Educação Física (FEF) e do Programa de Pós-graduação em Educação Física (PPGEF), acontece no Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), no Câmpus de Cuiabá, entre 02 e 04 de setembro.
Podem submeter os resumos estudantes de graduação, pós-graduação, docentes, pesquisadores, profissionais de saúde. O material deverá ser submetido nas áreas temáticas: atividade física e saúde; biomecânica; educação física escolar; e fisiologia do Exercício. Os trabalhos serão apresentados na forma oral ou pôster.
Voltado para estudantes de graduação e pós-graduação, docentes, pesquisadores, profissionais da área da saúde, o Codmef tem como objetivo trazer à tona discussões acerca dos dados alarmantes a respeito de população com sobrepeso e obesidade no Brasil, voltando o olhar para a realidade da região Centro-Oeste, promover intercâmbio de conhecimento entre membros de linhas de pesquisas da área e estimular a pesquisa do tema em Mato Grosso.
O evento contará com a participação de palestrantes e pesquisadores da UFMT e da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP), Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e Universidade Estadual de Goiás (UEG).
As inscrições de trabalhos devem ser feitas na página do evento.
As normas para formatação dos trabalhos estão disponíveis no site.