Editora da UFMT realiza Lançamento Coletivo de Livros
 UFMT - Editora da UFMT realiza Lançamento Coletivo de Livros

Editora da UFMT realiza Lançamento Coletivo de Livros

Publicado em Notícias | 14/05/2019

A Editora da Universidade Federal de Mato Grosso (EdUFMT) realizará nesta sexta-feira (17), às 17h30, no Auditório do Centro Cultural, o Lançamento Coletivo de Livros de 2018, com o objetivo de divulgar o trabalho da Editora e as pesquisas realizadas na UFMT.
A programação do evento conta com uma palestra da Pró-Reitora de Ensino de Pós-Graduação, professora Ozerina Victor de Oliveira, intitulada “A Pós-Graduação em Universidades Públicas Brasileiras: a provisoriedade de um sistema”, mini-palestras dos diversos autores e apresentações culturais, como a apresentação de Violino e do Coral.
Segundo Juliana de Medeiros Garcia Ribeiro, uma das organizadoras do evento em conjunto com Kenny Kendy e Ana Cláudia Pereira Rúbio, a ideia de proporcionar uma única cerimônia para o lançamento dos livros surgiu com a intenção de proporcionar uma troca de conhecimento entre a comunidade externa e a acadêmica. “Poucas pessoas conhecem ou sabem da existência da Editora da UFMT. Estamos buscando mostrar a comunidade o trabalho que nós e os pesquisadores realizamos”.
Acesse a programação completa aqui.