SINOP – ICS lança edital para seleção de professor visitante
 UFMT - SINOP – ICS lança edital para seleção de professor visitante

SINOP – ICS lança edital para seleção de professor visitante

Publicado em Notícias | 14/05/2019

O Instituto de Ciências da Saúde (ICS) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) do Câmpus de Sinop divulgou o edital para a realização de processo seletivo simplificado para a contratação de um professor visitante para atuar no Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS), na área de conhecimento Saúde Pública Veterinária. As inscrições deverão ser realizadas na secretaria do Instituto entre 20 e 22 de maio, das 08h às 11h e das 14h às 17h ou por Sedex com aviso de recebimento no mesmo período.
Os interessados deverão entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido; Currículo Lattes atualizado, contendo os documentos comprobatórios dos itens a serem pontuados na Avaliação de Títulos; Plano de Trabalho para o período de dois anos, contendo no máximo 30 páginas; Fotocópias do Título de Doutor, obtido, no mínimo, há dois anos; Carteira de identidade, título de eleitor, comprovante de quitação eleitoral e certificado de reservista (para os homens) – no caso de candidato estrangeiro, passaporte ou identificação de estrangeiro (se residente no Brasil); e CPF.
A seleção será composta por duas etapas: Avaliação de Títulos, de caráter eliminatório e classificatório, a qual consistirá da apreciação e valoração da documentação apresentada pelo candidato no seu Currículo Lattes no ato da inscrição e arguição do Plano de Trabalho, de caráter eliminatório e classificatório, que consistirá na arguição presencial do Plano de Trabalho apresentado pelo candidato no ato da inscrição.
O resultado da análise das inscrições (se deferidas ou indeferidas) será divulgado em 23 de maio, a partir das 14h. Já o resultado da Avaliação de Títulos será publicado em no dia 31, a partir das 08h. Nesta etapa também serão disponibilizadas as informações para o classificado para a arguição do Plano de Trabalho. O Resultado Final será divulgado no dia 11 de junho, a partir das 08h. Todas as publicações serão disponibilizadas no mural da secretaria do Instituto e no site do PPGCS.
Confira o edital na íntegra.