Portal da Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT

Postado em Acontece na UFMT
O evento ocorrerá entre os dias 01/07/2019 a 16/07/2019

Sistema de Avaliação de Desempenho

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Comissão de Avaliação de Desempenho e Estágio Probatório (Cadep), vinculada à Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP) reabre, a partir de segunda-feira (01), o Sistema de Avaliação de Desempenho (SAD). O objetivo é solução de pendências na avaliação de desempenho do ciclo 2018. A primeira etapa foi realizada entre 1º e 31 de março.
O SAD ficará disponível até 15 de julho. A Cadep orienta os servidores, principalmente das chefias imediatas que não cumpriram o prazo anteriormente estabelecido, para que concluam as etapas avaliativas – autoavaliação; diagnóstico das condições de trabalho; avaliação pela chefia imediata e ciência na nota final.
A progressão por mérito profissional tem como pré-requisito resultado positivo fixado (nota igual ou superior a 7,00) em Programa de Avaliação de Desempenho Funcional. Sendo assim, o servidor ficará sem progressão por mérito profissional até a regularização da avaliação.
Com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da política de gestão de pessoas da UFMT, o Sistema de Avaliação de Desempenho, regido pela Resolução nº18 do Conselho Universitário (Consuni), de 26 de setembro de 2018, foi reformulado e lançado em fevereiro deste ano
O Sistema de Avaliação de Desempenho está disponível no Portal de Sistemas Integrados. Ao acessá-lo, o servidor deve procurar o ícone verde, Gestão de Pessoas, e acessar “SAD - Sistema de Avaliação de Desempenho”.
Curso
Em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec), a Cadep disponibilizou, desde o primeiro ciclo avaliativo, um curso, na modalidade Educação a Distância (EaD), para capacitar os servidores da UFMT, em cargo de chefia ou não, para acessarem e concluírem o preenchimento do SAD. Nele, estão descritos os procedimentos para a realização da avaliação. A atividade garante uma certificação de 20 horas de capacitação que, posteriormente, pode ser utilizada para a progressão funcional do servidor.
Mais informações podem ser obtidas na Cadep pelo telefone (65) 3313 7354, pelo e-mail avaliacao_desempenho@ufmt.br ou na resolução 18 do Conselho Universitário.
 

03/07/2019 até 18/08/2019|Mostra de Extensão ...

01/07/2019 até 31/07/2019|Programação Cultural ...

12/04/2019 até 02/04/2020|Eventos Acadêmicos ...

Ver Todas not�cias

Rodapé Animado UFMT