NNOTA DE ESCLARECIMENTO
Prezados estudantes,
Em decorrência de preocupações sobre eventuais bloqueios ao Cartão de Transporte Estudantil, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI/UFMT) reitera o compromisso com a transparência e a resolução eficaz de possíveis impasses.
Neste sentido, é fundamental destacar que, até a presente data (10/11/2023), NÃO HÁ programação para a implementação de novos bloqueios no Cartão de Transporte Estudantil.
Para situações individuais ou casos isolados, informamos que a Central de Atendimento permanece à disposição para fornecer suporte personalizado. Qualquer dúvida ou problema específico pode ser tratado diretamente por meio da Central de Atendimentos de TI (CaTI), visando a uma solução ágil e eficiente.
Lamentamos eventuais transtornos causados por falhas de comunicação e nos colocamos à disposição para esclarecimentos adicionais através do e-mail cati.sti@ufmt.br ou pelo WhatsApp 65 3615-8006.