PORBeatriz dos Santos Passos
Estagiária, com supervisão da Gerência de Imprensa

DATA25 de Novembro de 2021

COMPARTILHE

Acadêmico

Secri abre inscrições para mobilidade virtual

Inscrições seguem abertas até o dia 01 de dezembro

Secretaria de Relações Internacionais (Secri) da Universidade Federal De Mato Grosso (UFMT) torna pública a pré-seleção de Mobilidade Internacional Virtual. O seletivo é para discentes dos cursos de graduação, com interesse em cursar disciplinas nas Universidad Católica de Manizales (UCM), na Colômbia,  Universidad de Santander (UDES), na Colômbia e Universidade Autónoma de Chiapas (UNACH) no México.O prazo para inscrição, que devem ser realizadas via Sistema Eletrônico de Informações (SEI), se encerra no dia 01 de dezembro.

Durante a mobilidade, serão ofertadas disciplinas em cursos de graduação, no primeiro semestre de 2022, na qual o idioma oficial das disciplinas é o espanhol.Estas possibilidades de mobilidades são realizadas no âmbito do termo de adesão e cooperação internacional multilateral firmado pela Universidade Federal de Mato Grosso  (UFMT), junto ao Programa Acadêmico de Mobilidade Educativa (PAME).

Confira o edital.

TAGS:

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30