PORAndré Faust
Jornalista

DATA22 de Maio de 2023

COMPARTILHE

Institucional

Progep faz live para tirar dúvidas sobre Sisref

Registro de frequência passa a ser obrigatório a partir de julho

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizará uma live no YouTube no dia 22 de maio para fornecer esclarecimentos aos servidores sobre o Sistema de Registro de Frequência (Sisref). A transmissão ao vivo tem como objetivo orientar os funcionários da universidade sobre o uso correto do sistema e responder a dúvidas relacionadas ao registro de frequência, que passa a ser obrigatório a partir de julho.

Durante a live, profissionais da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), responsável pelo Sisref, apresentarão as funcionalidades do sistema, detalharão os procedimentos necessários para o registro adequado da frequência e abordarão questões comuns levantadas pelos servidores. 


A iniciativa visa aprimorar a compreensão do funcionamento do Sisref e garantir que todos os servidores utilizem o sistema de forma eficiente e de acordo com as diretrizes estabelecidas.

A live será transmitida a partir das 14h, pelo canal da Gerência de Capacitação e Qualificação (GCQ).

TAGS:

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-0770

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0736

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30