PORCarlos Rocha
Jornalista

DATA16 de Outubro de 2024

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Institucional

Novos gestores da UFMT são empossados na reitoria

Carlos Rocha - Secomm UFMT
Encontro antecede posse comemorativa que será realizada na quinta (17)

Nesta terça-feira (16) a reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizou um café da manhã com integrantes da gestão que administra a universidade no quadriênio 2024-2028. Na oportunidade a reitora da UFMT, professora Marluce Aparecida Souza e Silva, e o vice-reitor, professor Silvano Macedo Galvão, receberam os membros da nova gestão para uma conversa sobre os planos para a administração da universidade. Nesta quinta-feira (17) às 18h30, no Teatro da UFMT, acontece a posse solene dos integrantes da gestão.

A reitora da UFMT, professora Marluce Aparecida Souza e Silva, “Nesse momento, o nosso objetivo é apresentar uns aos outros, todos os membros que vão compor a nossa administração. Apresentar o nosso local de trabalho, que é o gabinete da reitoria. Então aqui hoje nós apresentaremos as pessoas e apresentaremos o nosso objetivo maior, que é o de fazer a gestão da universidade com muita responsabilidade. Com muito afeto, principalmente, com muito acolhimento vamos conhecer rapidamente quais são as nossas prioridades”, destacou a reitora da UFMT.

Para o vice-reitor da UFMT, professor Silvano Macedo Galvão, o encontro da equipe é uma oportunidade de ampliar a conversa entre os integrantes da gestão como primeira atividade para o desenvolvimento de ações administrativas. “É o momento para que possamos também confirmar e melhorar todos os nossos diálogos ao longo da campanha, da transição, para podermos implementar as nossas propostas de gestão na perspectiva do UFMT que queremos”, ressaltou o vice-reitor da UFMT sobre o café da manhã com os integrantes da gestão.

Após o café da manhã, a reitora e o vice-reitor realizaram a apresentação dos membros da gestão nas pró-reitorias, secretarias e coordenações vinculadas. “A posse mais comemorativa e o evento, a cerimônia de posse, acontecerá amanhã dia 17 de 10 às 18h30. A Universidade vive um momento difícil que demanda procedimentos e alguns atos emergenciais e nós vamos definir isso hoje pela manhã”, pontuou a professora Marluce Aparecida Souza e Silva sobre as primeiras ações a serem realizadas pela gestão.

Veja a seguir os integrantes da gestão 2024-2028

Marluce Souza e Silva – Reitora

Silvano Macedo Galvão – Vice-Reitor

Alex Luna Prates – Chefe da Auditoria Geral

Cledson Ferreira da Silva – Chefe de Gabinete

Loanda Maria Gomes Chein – Assessoria de Gabinete

Vanessa Clementino Furtado – Assessoria de Gabinete

Carla Gabriela Wunsch – Assessoria de Gabinete

Sonia Vivian de Jesus – Assessoria de Gabinete em Sinop

Bruno Ribeiro Silva – Assessoria de Gabinete no Araguaia

Onice Teresinha Dall`Oglio – Assessoria do Gabinete

Marcus Silva da Cruz – Assessoria de Gabinete

Francisco Augusto Albuez - Assessoria de Gabinete

Fernando Tadeu de Miranda Borges – Assessoria de Gabinete

Osvaldo Rodrigues Junior – Coordenador da EdUFMT

Ivana Aparecida Ferrer Silva – Diretora do Escritório de Inovação e Tecnologia - EIT

Neila Barbosa de Oliveira – Secretaria dos Órgãos Colegiados

Marilza de Fátima Souza – Assessora da Reitoria

Luciane de Almeida Gomes – Pró-reitora de Ensino de Graduação - PROEG

Frederico Jorge Saad Guirra - Coordenação de Formação Docente

Leandro Elias dos Santos - Coordenação de Ensino de Graduação

Bruno Carvalho Pinheiro - Coordenação de Administração Escolar - CAE

Liliane Capilé Charbel Novais – Pró-reitora de Assistência Estudantil - PRAE

Amailson Sandro de Barros – Coordenação de Planejamento e Execução Orçamentária

Geruza Silva de Oliveira Vieira - Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil

Lisiane Pereira de Jesus – Pró-reitora de Cultura, Extensão e Vivência – PROCEV

Divanize Carbonieri - Coordenação de Cultura e Vivência

Sandra Jung de Mattos - Coordenação de Cultura e Vivência

Bruno Bernardo de Araújo – Pró-reitor de Pesquisa - Propeq

Pâmela Saunders Uchôa Craveiro - Coordenação de Pesquisa

Elizabeth Figueiredo de Sá – Pró-reitora de Pós-Graduação - PROPG

José Carlos Ugeda Júnior – Coordenador de Ensino de Pós-Graduação

Marta Cristina de Jesus Albuquerque Nogueira – Pró-reitora de Planejamento

Ana Paula dos Santos - Coordenação de Planejamento e Orçamento

Marilda Alves da Silva Santos - Pró-Reitoria de Administração – PROAD

Heraldo Afonso Ribeiro - Coordenação de Gestão de Contratações

Pâmila Nayana Ferreira Ramos - Coordenação de Gestão Administrativa 

Jonathan Peterson Xavier de Campos - Coordenação Financeira

Leia de Souza Oliveira – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas

Simone Cristina de Arruda – Coordenação Desenvolvimento Humano - CDH

Maria Auxiliadora Rodrigues Pinto Castilho - Coordenação de Administração de Pessoal - CAP

Gisele Marques Lopes - Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor - CASS

Jociene Carla Bianchini Ferreira Pedrini - Secretaria de Comunicação e Multimeios - SECOMM

Carlos Oliveira Santos - Coordenação de Comunicação e Imprensa

Allan Gonçalves de Oliveira - Secretaria de Tecnologia da Informação - STI

Robson Arruda Feitosa - Coordenação de Sistemas e Informações

Fábio Santana Vitoriano - Coordenação de Operações e Infraestrutura

Diogo Henrique Duarte Bezerra - Secretaria de Tecnologia Educacional - SETEC

Paulo César Corrêa da Costa - Coordenação de Políticas, Programas e Projetos de Ensino a Distância – EaD

Sergio Roberto de Paulo - Secretaria de Relações Internacionais - SECRI

Paulino Simão de Barros - Secretaria de Infraestrutura dos Campi - SIC

João Neto da Silva - Coordenação de Serviços de Infraestrutura

Celio Santos - Coordenação de Projeto, Orçamento e Fiscalização de Obras

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JULIO MULLER

Reinaldo Gaspar da Mota – Superintendência do HUJM

Ricardo de Paula Lisita – Gerência Administrativa – GAD/HUJM

Marcia Leopoldina Montanari Corrêa – Gerência de Atenção à Saude - GAS

Jorge Luis Rodriguez Pérez – Gerente de Ensino e Pesquisa

Sérgio Henrique Allemand Motta – Superintendente da Fundação Uniselva

José Jaconias da Silva – Diretor da Fundação Uniselva

Afonso Vicente de Oliveira Gomes – Assessoria Jurídica

Camila Leite de Souza Almeida – Assessoria de Gabinete

MARCELO GRANADO QUEIROZ - ASSESSORIA Assessoria em Linguas estrangeiras

ISABEL Teresa Cristina Taukane – ASSESSORIA EM ASSUNTOS DA DIVERSIDADE CULTURAL

ANNE ADELLE GONÇALVES AGUIAR – ASSESSORIA EM MULTICAMPIA

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