Nesta terça-feira (16) a reitoria da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) realizou um café da manhã com integrantes da gestão que administra a universidade no quadriênio 2024-2028. Na oportunidade a reitora da UFMT, professora Marluce Aparecida Souza e Silva, e o vice-reitor, professor Silvano Macedo Galvão, receberam os membros da nova gestão para uma conversa sobre os planos para a administração da universidade. Nesta quinta-feira (17) às 18h30, no Teatro da UFMT, acontece a posse solene dos integrantes da gestão.
A reitora da UFMT, professora Marluce Aparecida Souza e Silva, “Nesse momento, o nosso objetivo é apresentar uns aos outros, todos os membros que vão compor a nossa administração. Apresentar o nosso local de trabalho, que é o gabinete da reitoria. Então aqui hoje nós apresentaremos as pessoas e apresentaremos o nosso objetivo maior, que é o de fazer a gestão da universidade com muita responsabilidade. Com muito afeto, principalmente, com muito acolhimento vamos conhecer rapidamente quais são as nossas prioridades”, destacou a reitora da UFMT.
Para o vice-reitor da UFMT, professor Silvano Macedo Galvão, o encontro da equipe é uma oportunidade de ampliar a conversa entre os integrantes da gestão como primeira atividade para o desenvolvimento de ações administrativas. “É o momento para que possamos também confirmar e melhorar todos os nossos diálogos ao longo da campanha, da transição, para podermos implementar as nossas propostas de gestão na perspectiva do UFMT que queremos”, ressaltou o vice-reitor da UFMT sobre o café da manhã com os integrantes da gestão.
Após o café da manhã, a reitora e o vice-reitor realizaram a apresentação dos membros da gestão nas pró-reitorias, secretarias e coordenações vinculadas. “A posse mais comemorativa e o evento, a cerimônia de posse, acontecerá amanhã dia 17 de 10 às 18h30. A Universidade vive um momento difícil que demanda procedimentos e alguns atos emergenciais e nós vamos definir isso hoje pela manhã”, pontuou a professora Marluce Aparecida Souza e Silva sobre as primeiras ações a serem realizadas pela gestão.
Veja a seguir os integrantes da gestão 2024-2028
Marluce Souza e Silva – Reitora
Silvano Macedo Galvão – Vice-Reitor
Alex Luna Prates – Chefe da Auditoria Geral
Cledson Ferreira da Silva – Chefe de Gabinete
Loanda Maria Gomes Chein – Assessoria de Gabinete
Vanessa Clementino Furtado – Assessoria de Gabinete
Carla Gabriela Wunsch – Assessoria de Gabinete
Sonia Vivian de Jesus – Assessoria de Gabinete em Sinop
Bruno Ribeiro Silva – Assessoria de Gabinete no Araguaia
Onice Teresinha Dall`Oglio – Assessoria do Gabinete
Marcus Silva da Cruz – Assessoria de Gabinete
Francisco Augusto Albuez - Assessoria de Gabinete
Fernando Tadeu de Miranda Borges – Assessoria de Gabinete
Osvaldo Rodrigues Junior – Coordenador da EdUFMT
Ivana Aparecida Ferrer Silva – Diretora do Escritório de Inovação e Tecnologia - EIT
Neila Barbosa de Oliveira – Secretaria dos Órgãos Colegiados
Marilza de Fátima Souza – Assessora da Reitoria
Luciane de Almeida Gomes – Pró-reitora de Ensino de Graduação - PROEG
Frederico Jorge Saad Guirra - Coordenação de Formação Docente
Leandro Elias dos Santos - Coordenação de Ensino de Graduação
Bruno Carvalho Pinheiro - Coordenação de Administração Escolar - CAE
Liliane Capilé Charbel Novais – Pró-reitora de Assistência Estudantil - PRAE
Amailson Sandro de Barros – Coordenação de Planejamento e Execução Orçamentária
Geruza Silva de Oliveira Vieira - Coordenação de Políticas de Assistência Estudantil
Lisiane Pereira de Jesus – Pró-reitora de Cultura, Extensão e Vivência – PROCEV
Divanize Carbonieri - Coordenação de Cultura e Vivência
Sandra Jung de Mattos - Coordenação de Cultura e Vivência
Bruno Bernardo de Araújo – Pró-reitor de Pesquisa - Propeq
Pâmela Saunders Uchôa Craveiro - Coordenação de Pesquisa
Elizabeth Figueiredo de Sá – Pró-reitora de Pós-Graduação - PROPG
José Carlos Ugeda Júnior – Coordenador de Ensino de Pós-Graduação
Marta Cristina de Jesus Albuquerque Nogueira – Pró-reitora de Planejamento
Ana Paula dos Santos - Coordenação de Planejamento e Orçamento
Marilda Alves da Silva Santos - Pró-Reitoria de Administração – PROAD
Heraldo Afonso Ribeiro - Coordenação de Gestão de Contratações
Pâmila Nayana Ferreira Ramos - Coordenação de Gestão Administrativa
Jonathan Peterson Xavier de Campos - Coordenação Financeira
Leia de Souza Oliveira – Pró-reitoria de Gestão de Pessoas
Simone Cristina de Arruda – Coordenação Desenvolvimento Humano - CDH
Maria Auxiliadora Rodrigues Pinto Castilho - Coordenação de Administração de Pessoal - CAP
Gisele Marques Lopes - Coordenação de Assistência à Saúde do Servidor - CASS
Jociene Carla Bianchini Ferreira Pedrini - Secretaria de Comunicação e Multimeios - SECOMM
Carlos Oliveira Santos - Coordenação de Comunicação e Imprensa
Allan Gonçalves de Oliveira - Secretaria de Tecnologia da Informação - STI
Robson Arruda Feitosa - Coordenação de Sistemas e Informações
Fábio Santana Vitoriano - Coordenação de Operações e Infraestrutura
Diogo Henrique Duarte Bezerra - Secretaria de Tecnologia Educacional - SETEC
Paulo César Corrêa da Costa - Coordenação de Políticas, Programas e Projetos de Ensino a Distância – EaD
Sergio Roberto de Paulo - Secretaria de Relações Internacionais - SECRI
Paulino Simão de Barros - Secretaria de Infraestrutura dos Campi - SIC
João Neto da Silva - Coordenação de Serviços de Infraestrutura
Celio Santos - Coordenação de Projeto, Orçamento e Fiscalização de Obras
HOSPITAL UNIVERSITÁRIO JULIO MULLER
Reinaldo Gaspar da Mota – Superintendência do HUJM
Ricardo de Paula Lisita – Gerência Administrativa – GAD/HUJM
Marcia Leopoldina Montanari Corrêa – Gerência de Atenção à Saude - GAS
Jorge Luis Rodriguez Pérez – Gerente de Ensino e Pesquisa
Sérgio Henrique Allemand Motta – Superintendente da Fundação Uniselva
José Jaconias da Silva – Diretor da Fundação Uniselva
Afonso Vicente de Oliveira Gomes – Assessoria Jurídica
Camila Leite de Souza Almeida – Assessoria de Gabinete
MARCELO GRANADO QUEIROZ - ASSESSORIA Assessoria em Linguas estrangeiras
ISABEL Teresa Cristina Taukane – ASSESSORIA EM ASSUNTOS DA DIVERSIDADE CULTURAL
ANNE ADELLE GONÇALVES AGUIAR – ASSESSORIA EM MULTICAMPIA