Nesta quarta-feira (24), tem início a série de sete encontros do evento “Conversações Contemporâneas Para Vidas Afirmativas Durante e Para Além da COVID”. O primeiro encontro recebe o Coletivo Empoderando Terezas, para conversar sobre o Movimento de Mulheres Negras em Vila Bela da Santíssima Trindade. O objetivo é promover o circuito de encontros virtuais com pesquisadores, professores e movimentos coletivos, trabalhando as múltiplas práticas e saberes que constroem estratégias de afirmação da vida no contexto da pandemia do novo coronavírus.
O evento tem duração de três horas e ocorre às 10h (horário de Brasília) na plataforma Google Meet. Os interessados devem se inscrever por meio do preenchimento de formulário ou na página do Facebook do Laboratório de Tecnologias, Ciência e Criação (LABTECC).
Após o evento o conteúdo será disponibilizado na mesma página. Acadêmicos que participarem no mínimo de 70% dos encontros irão receber declarações de participação. A ação é promovida pelo LABTECC, grupo de pesquisa vinculado ao Programa de Pós-graduação em Estudo em Cultura Contemporânea (ECCO) e ao departamento de Psicologia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).
Mais informações pelo endereço eletrônico secretarialabetecc@gmail.com.