PORAndré Faust
Jornalista

DATA27 de Abril de 2021

COMPARTILHE

Institucional

Inscrições abertas para especialização em Gestão Pública EaD

Inscrições vão até 4 de maio; há vagas para servidores da UFMT

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Administração e Ciências Contábeis (FACC), torna público o edital do processo seletivo específico para pós-graduação em Gestão Pública, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), a ser realizada em parceria com a Secretaria de Tecnologia Educacional (Setec).

As inscrições serão feitas por meio eletrônico, entre os dias 28 de abril e 5 de maio. O processo seletivo será realizado mediante análise de títulos, considerando a oferta de vagas por polo/demanda, conforme o edital. Ao todo, são 210 vagas.  A partir da Coordenação de Desenvolvimento Humano (CDH) da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), serão destinadas 14 vagas aos servidores do quadro permanente da UFMT.

O resultado final será divulgado no dia 11 de maio. A aula inaugural será no dia 28.

Mais informações no site da Setec.


TAGS:

Fique sempre informado com as principais notícias da UFMT.

Logo da UFMT
Câmpus Cuiabá

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-8000

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Araguaia

Unidade I - Pontal do Araguaia
Avenida Universitária, nº 3500
Pontal do Araguaia - MT
CEP: 78698-000

(66) 3402-1108

Unidade II - Barra do Garças
Avenida Valdon Varjão, nº 6390
Barra do Garças - MT
CEP: 78605-091

(66) 3402-0701

Funcionamento Administrativo 08:00 às 11:30 e das 14:00 às 17:30 (horário local)

Câmpus Sinop

Avenida Alexandre Ferronato, nº 1200
Bairro Residencial Cidade Jardim - Sinop - MT
CEP: 78550-728

(66) 3533-3100

(66) 3533-3122

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Câmpus Várzea Grande

Av. Fernando Corrêa da Costa, nº 2367
Bairro Boa Esperança - Cuiabá - MT
CEP: 78060-900

(65) 3615-6296

Funcionamento Administrativo 7h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30

Contribua com o desenvolvimento do novo portal. Sua opinião é muito importante!