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REDMNDIHR/IGHD/UFMT

A REDM é uma publicação do Núcleo de Documentação e Informação Histórica Regional - (NDIHR), do Instituto de Geografia, História e Documentação - (IGHD), da Universidade Federal de Mato Grosso - (UFMT) periódico eletrônico idealizado como uma revista científica on-line, destinada à divulgação de textos e resultados de pesquisa, produzidos por professores, alunos, técnicos da área das Humanidades.Com a revista, objetiva-se disseminar a produção científica acadêmica, especialmente artigos embasados em fontes dos acervos do NDIHR/UFMT e também de outras Instituições e Centros de Pesquisa nacionais e internacionais. Nessa medida, é um periódico aberto às contribuições de pesquisadores que atuam no âmbito da preservação da memória. De periodicidade semestral, a Revista Eletrônica Documento/Monumento constitui-se em um espaço aberto a discussões e intercâmbios, onde leitor e produtor de textos devem estabelecer constante diálogo, essencial para o crescimento científico, podendo ser compartilhado por outros web-leitores/autores.

Lançamento

REDMVolume 29 - Número 1 - Dezembro/2020

capaA Revista Eletrônica Documento/Monumento – REDM, promovida pelo Núcleo de Documentação e Informação Histórica Regional – NDIHR, do Instituto de Geografia, História e Documentação, da Universidade Federal de Mato Grosso, apresenta em sua edição - Volume 29, n. 1, de dezembro de 2020, integrante dos festejos comemorativos do Jubileu de Ouro – 50 anos da UFMT - momento especial para dar prosseguimento ao percurso do periódico, apresentando o conjunto de investigações realizadas por estudiosos de diferentes instituições de ensino e pesquisa, públicas e particulares, sem perder de vista o propósito do debate técnico-científico, essencial para o amadurecimento do conhecimento. Trata-se de revista on-line, um meio amplamente democrático e acessível no meio intra e extra-acadêmico. Neste volume 29 são estampados artigos de autoria de professores, alunos e técnicos de várias instituições de ensino superior do país, de empresas públicas e privadas e de particulares, a respeito de temáticas diferenciadas. Clique aqui e continue a leitura do Editorial

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