Relação de Documentos
O candidato convocado deverá entregar presencialmente os documentos abaixo:
1º) Cópias autenticadas (em cartório) dos documentos:
- Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou estudos equivalentes, devidamente registrado ou autenticado pelo órgão competente. No caso de certificado obtido no exterior, é preciso que o mesmo seja revalidado pelo órgão competente;
- Histórico Escolar do Ensino Médio;
2º) Documentos originais:
- Comprovante de regularidade no curso de origem (matriculado ou com trancamento no ano letivo de 2015), caso não conste no Histórico Escolar.
- Histórico escolar (o mesmo utilizado para o preenchimento da inscrição on-line), ou documento equivalente, de ensino superior da instituição/campus de origem com o resultado das notas e/ou conceito obtido para cada disciplina cursada e respectiva carga-horária.
- Documento institucional com a respectiva equivalência numérica para os casos em que o histórico escolar tenha aferição de média diferente de escala numérica (zero a 10), caso não conste do histórico escolar;
- Documento institucional com a equivalência de carga-horária para os casos em que o histórico escolar apresente outra forma de aferição de carga-horária (ex: crédito), caso não conste do histórico escolar.
3º) Cópias simples:
- Comprovante de inscrição online devidamente assinado.
- Formulário de entrega de documentação a ser preenchido no endereço eletrônico http://www.ufmt.br/ingresso, após a convocação para entrega de documentos.
- Registro Geral de Identidade - RG
- Cadastro de Pessoa Física - CPF
- Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos e menores de 45 anos;
- Título de Eleitor e prova de quitação eleitoral, para maiores de 18 anos;
A não apresentação, por parte do candidato, de qualquer documento exigido para a matrícula como descrita no título VIII, implicará na perda da vaga para a qual foi selecionado.