Endipe 0871

Endipe 2016 abre inscrições especiais para alunos da UFMT

A comissão organizadora do Encontro Nacional de Didática e Prática de Ensino (Endipe) abriu inscrição específica para alunos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com preço especial. Graduandos de qualquer curso da instituição podem usufruir do benefício.

Os organizadores esclarecem ainda que as inscrições feitas com preço especial e acessível terão direito ao certificado de participação, mas não ao material completo.

Foi a forma encontrada para garantir o acesso de todos os estudantes da instituição realizadora do evento. “Buscamos caminhos e trabalhamos muito para possibilitar que todos os estudantes que desejam, consigam fazer parte do Endipe 2016, em Cuiabá”, destacou o coordenador geral do evento, Silas Borges Monteiro.

Os estudantes podem se inscrever pelo site www.ufmt.br/endipe2016 no link inscrições simples ou pessoalmente na secretaria da direção do Instituto de Educação (IE) da UFMT.

 

ENDIPE – Uma realização da UFMT (Universidade Federal de Mato Grosso), e Grupo de Pesquisa Estudos de Filosofia e Formação (EFF) e Fundação Uniselva. Com apoio do Governo do Estado de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado Educação (Seduc) e Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia (Secitec). O evento conta também com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Realização

Patrocínio