Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Órgãos de Apoio > Conteúdos > Arca Multincubadora

Arca Multincubadora

Serviços prestados: apoio para a transformação de ideias e projetos viáveis em empresas inovadoras e sustentáveis.

Local: Câmpus Universitário de Cuiabá

Telefone: (65) 3615-8086 / 8001

Público-alvo: comunidade em geral. Pessoas Físicas com ideias inovadoras que desejam constituir empresas, ou que já atuam no mercado e precisam apoio para desenvolver e/ou aperfeiçoar novas soluções. Cooperativas e empreendimentos solidários que necessitam de apoio na Gestão de suas instituições. Professores com pesquisas que desenvolvem soluções nas diferentes áreas do conhecimento. Alunos que desejam praticar os conhecimentos adquiridos, ou ter na incubadora uma fonte de extensão e pesquisa.
Prazos: em consonância com os eventos

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30min às 11h30min e das13h30 às 17h30min ou de acordo com o evento.

Site: (Arca Multincubadora)

registrado em: