Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Órgãos de Apoio > Conteúdos > Fundação Uniselva

Fundação Uniselva

A Fundação Uniselva é a Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). Entidade de direito privado, sem fins lucrativos, criada por professores da UFMT em consonância com a Lei n° 8.958/94 e nos termos da Resolução CD 135/97 de 23 de dezembro de 1997. Tem por objetivo apoiar as inúmeras atividades das instituições apoiadas no âmbito dos projetos de ensino, pesquisa, extensão, desenvolvimento institucional, científico, tecnológico e de estímulo à inovação, mediante a gestão executiva, administrativa e financeira necessária à execução desses projetos.

A Uniselva conta com uma equipe de colaboradores para prestar apoio às diversas demandas oriundas das instituições apoiadas, seja na condução dos procedimentos exigidos pelas agências de financiamento e fomento, nacionais e internacionais, para aprovação de projetos por elas financiados, seja no assessoramento à elaboração de projetos compatíveis com tais fontes e gerenciamento dos recursos obtidos, com administração individualizada para cada projeto, além da prestação de outros serviços.

Local: bloco da Gráfica Universitária, no Câmpus Universitário de Cuiabá

Telefones: (65) 3318-9800/9801/9834

Público Alvo: professores, pesquisadores, coordenadores de projetos e público em geral

Horário de funcionamento: das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Site: (Fundação Uniselva)

registrado em: