SEI: Acesso Estudante / Usuário Externo

SEI: Acesso Externo é a página onde os usuários externos (estudante e comunidade) acessam o SEI para assinar documentos e solicitar abertura de processos.

Clique aqui para acessar SEI: Acesso Externo

Como acessar o SEI: Acesso Externo?

Essa é a página do SEI para acesso de usuários externos, ou seja, pessoas que não trabalham na UFMT (estudante e comunidade externa).

Os estudantes com matrícula ativa devem entrar com seu e-mail no portal de Acesso Externo e solicitar nova senha no botão "Esqueci minha senha".

Digitar o e-mail cadastrado nos sistemas da UFMT e clicar em "Gerar nova senha".

Direcionamentos para acesso serão encaminhados para o e-mail.

Em caso de problemas com o acesso o estudante deve solicitar a algum servidor da UFMT a troca de e-mail cadastrado no SEI portando um documento com foto. Depois da troca realizada o estudante deve repetir a solicitação de troca de senha.

Comunidade externa ou estudante com matrícula inativa podem solicitar acesso ao SEI clicando na opção "Clique aqui se você ainda não está cadastrado" e preencher o formulário de cadastro. Em seguida deve procurar a unidade onde possui processo administrativo e solicitar a habilitação do seu cadastro, levando consigo seus documentos para checagem: RG, CPF e Comprovante de Endereço.