Grande Concerto do UFMT com a Corda Toda acontecerá no próximo domingo (04).

No próximo dia 4 de julho, às 20 horas, acontecerá no Teatro Universitário da Universidade Federal de Mato Grosso o concerto semestral do programa de extensão UFMT com a Corda Toda. Cada estudante receberá até dois ingressos. Os demais  serão trocados por um litro de leite no dia 4 de julho na bilheteria do Teatro Universitário, a partir das 18h.
Neste evento, apresentam-se cerca de 250 instrumentistas, integrantes dos projetos José Leite com a Corda Toda, Campus com a Corda Toda,  UFMT em Cordas e Orquestra Cuiabana de Choro. O repertório a ser executado é composto por obras de J. S. Bach, A. Dvorak, A. Piazzola, dentre outras, e engloba obras de nível iniciante a avançado. Merece destaque a composição do saxofonista Augusto César, músico da Orquestra Cuiabana de Choro.
A Orquestra Chiquitano se apresentará no mesmo teatro no dia 17 de julho.