“Documento/Monumento” abre chamada para publicações

O Núcleo de Documentação e Informação Histórica Regional (NDIHR) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com chamada aberta para publicação em sua revista eletrônica Documento/Monumento até 31 de outubro.
A revista receberá artigos, entrevistas, notas prévias de pesquisa, pontos de vistas, resenhas de livros publicados nos últimos cinco anos e transcrição/resenha de fontes comentadas para fazerem parte do volume 22, de dezembro de 2017.
A Revista Eletrônica “Documento/Monumento” é um periódico eletrônico idealizado como uma revista científica online destinada à divulgação de textos e resultados de pesquisa, produzidos por professores, estudantes e técnicos das Humanidades.
Os trabalhos devem ser enviados para revistandihr@ufmt.br. Para ler a revista e as normas de publicação acesse o endereço www.ufmt.br/ndihr/revista