Avaliação institucional da UFMT segue aberta

A avaliação institucional da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) segue aberta até 23 de dezembro. Promovido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) o processo tem o objetivo de criar subsídios para implementação de melhorias por parte da gestão da UFMT O formulário está disponível no Portal de Sistemas Integrados (opção Sistema de Avaliação Institucional – SAI).
Neste ano, a pesquisa abrangerá todos os segmentos da comunidade acadêmica: discentes, docentes, técnicos administrativos e egressos, tanto do ensino presencial como de Educação a Distância. Os pontos avaliados serão questões de infraestrutura, política, políticas de gestão, políticas acadêmicas, desenvolvimento institucional e planejamento.
Após a conclusão da pesquisa, o relatório oriundo desses dados estará disponível a partir de 30 de março.

Perguntas frequentes

1 . Como pedir histórico escolar?

Preencher formulário de requerimento na secretaria da CAE, prazo para entrega de 3 dias úteis.

2 . Como pedir Atestado de Matrícula?

3 . Como pedir programa de disciplina?

Alguns cursos disponibilizaram o programa da disciplina no site da UFMT. Os programas que não estiverem disponíveis poderão ser solicitados por meio de processo à coordenação do curso.

4 . Como pedir diploma?

Preencher o requerimento na Seção de Recebimento de Expediente (Protocolo Central) para solicitação de diploma; Nada Consta: Dirigir-se à Biblioteca para verificar se existe débito de livros e na Seção de Arquivo/CAE, para verificar se existe débito de documentos; Retornar com o requerimento na Seção de Recebimento de Expedientes (Protocolo Central) que será protocolado e encaminhado para a Secretaria/CAE, após a tramitação interna segue à Gerência de Documentação e Intercâmbio/GDI para confecção e registro do mesmo.

5 . Como obter planilha de disciplinas?

Retirar, na internet, com seu login e senha, pelo sistema área do aluno.

6 . Como solicitar aproveitamento de disciplina?

Montar processo no protocolo geral e encaminhar à coordenação do curso.

7 . Como fazer a Carteirinha do Estudante?

Para saber os procedimentos, acesse: www.une.org.br