Feira de Artes: Sons, Cores e Sabores acontece quinta-feira na UFMT

O Centro Cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebe, na quinta-feira (07), das 18h às 22h, a Feira de Artes: Sons, Cores e Sabores, evento realizado pela Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), integrante da programação de aniversário da UFMT, tem o objetivo de apresentar ao público cuiabano diversas manifestações culturais e artísticas, incluindo apresentações musicais, performances teatrais, artes plásticas, artesanato e culinária.
São convidados do evento, para as performances de Sons, Mariana Borealis, Laura Paschoalick e Karola Nunes e, para as apresentações de Cores, Juliana Graziela, Edlaine Corozomae, Sebastião Silva, Valques Rodrigues e outros. Além disso, comidas típicas, doces e bebidas não-alcoólicas fazem parte dos sabores da festa.
Menores de idade podem participar do evento acompanhados dos pais ou responsáveis.

Perguntas frequentes

1 . Como pedir histórico escolar?

Preencher formulário de requerimento na secretaria da CAE, prazo para entrega de 3 dias úteis.

2 . Como pedir Atestado de Matrícula?

3 . Como pedir programa de disciplina?

Alguns cursos disponibilizaram o programa da disciplina no site da UFMT. Os programas que não estiverem disponíveis poderão ser solicitados por meio de processo à coordenação do curso.

4 . Como pedir diploma?

Preencher o requerimento na Seção de Recebimento de Expediente (Protocolo Central) para solicitação de diploma; Nada Consta: Dirigir-se à Biblioteca para verificar se existe débito de livros e na Seção de Arquivo/CAE, para verificar se existe débito de documentos; Retornar com o requerimento na Seção de Recebimento de Expedientes (Protocolo Central) que será protocolado e encaminhado para a Secretaria/CAE, após a tramitação interna segue à Gerência de Documentação e Intercâmbio/GDI para confecção e registro do mesmo.

5 . Como obter planilha de disciplinas?

Retirar, na internet, com seu login e senha, pelo sistema área do aluno.

6 . Como solicitar aproveitamento de disciplina?

Montar processo no protocolo geral e encaminhar à coordenação do curso.

7 . Como fazer a Carteirinha do Estudante?

Para saber os procedimentos, acesse: www.une.org.br