Divulgados locais de prova para exames de proficiência

Foi divulgada nesta quarta-feira (13) a lista com os locais em das provas de proficiência em língua estrangeira da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O exame, que é realizado pelo Departamento de Letras, vinculado ao Instituto de Linguagens (IL), será aplicado neste domingo (17), a partir das 8h.
No Câmpus de Cuiabá, as provas serão aplicadas no Bloco do Instituto de Linguagens (IL); no Câmpus do Araguaia, o exame acontece na sala 208, bloco 1; no Câmpus de Rondonópolis, a prova acontece nas salas 1 e 2 do bloco E. já no Câmpus de Sinop, o exame será nas salas 1 e 2 do bloco Xingu.
A coordenação do exame orienta que, caso o nome do inscrito não conste desta lista, ele procure, no dia do exame, a sala da coordenação, localizada no térreo do IL, portando um documento de identidade e o comprovante do pagamento da taxa de inscrição.
Mais informações sobre o exame poderão ser obtidas através do e-mail proficienciaufmt@gmail.com.
Confira os locais de prova para o exame

Perguntas frequentes

1 . Como pedir histórico escolar?

Preencher formulário de requerimento na secretaria da CAE, prazo para entrega de 3 dias úteis.

2 . Como pedir Atestado de Matrícula?

3 . Como pedir programa de disciplina?

Alguns cursos disponibilizaram o programa da disciplina no site da UFMT. Os programas que não estiverem disponíveis poderão ser solicitados por meio de processo à coordenação do curso.

4 . Como pedir diploma?

Preencher o requerimento na Seção de Recebimento de Expediente (Protocolo Central) para solicitação de diploma; Nada Consta: Dirigir-se à Biblioteca para verificar se existe débito de livros e na Seção de Arquivo/CAE, para verificar se existe débito de documentos; Retornar com o requerimento na Seção de Recebimento de Expedientes (Protocolo Central) que será protocolado e encaminhado para a Secretaria/CAE, após a tramitação interna segue à Gerência de Documentação e Intercâmbio/GDI para confecção e registro do mesmo.

5 . Como obter planilha de disciplinas?

Retirar, na internet, com seu login e senha, pelo sistema área do aluno.

6 . Como solicitar aproveitamento de disciplina?

Montar processo no protocolo geral e encaminhar à coordenação do curso.

7 . Como fazer a Carteirinha do Estudante?

Para saber os procedimentos, acesse: www.une.org.br